Buscar no site

Saúde de Assis publica relatório gerencial de medicamentos mensalmente

O relatório pode ser acessado através do site da Secretaria da Saúde

Assessoria PMA

  • 18/05/20
  • 13:00
  • Atualizado há 201 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis dispõe de uma Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), responsável pelos medicamentos padronizados no município, em que deixa transparente para a população tudo que envolve a saúde pelo SUS em Assis.

Mensalmente as informações sobre o número de atendimentos, valor em estoque, percentual de itens em falta em cada unidade são disponibilizadas para a população, deixando as informações transparentes e de fácil acesso. Para acessar o relatório e outros informes relevantes da Assistência Farmacêutica, basta usar esse link https://saude.assis.sp.gov.br/comunicados/9.

Hoje o município disponibiliza 205 itens para atender às necessidades mais prevalentes da população. Essa relação pode ser consultada na transparência de medicamentos, através do link https://saude.assis.sp.gov.br/farmacia que informa em qual dispensadora é possível encontrar o medicamento que o munícipe necessita.



Além disso, cabe lembrar que a dispensação de medicamentos de uso contínuo, para doenças crônicas, como hipertensão e diabetes, está sendo realizada para 60 dias de tratamento nesse momento de pandemia do COVID-19.

Acesse as informações da Assistência Farmacêutica no site da Secretaria Municipal de Saúde e mantenha-se informado sobre tudo o que há de mais relevante sobre o seu medicamento.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos