Buscar no site

Vacinação contra a COVID -19 continua nesta sexta-feira

Veja quem pode se vacinar

Redação AssisCity

  • 03/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 136 semanas

Continua nesta sexta-feira, 3 de setembro, a vacinação contra a COVID-19, para adultos acima de 18 anos sem comorbidades.

A vacina também está disponível para adultos acima de 58 anos, que tomaram a vacina Astrazeneca e estão em tempo oportuno de receber a segunda dose da vacina.

Para este público as vacinas são aplicadas das 8 às 12h nas escolas: Aparecida Manoel da Mota (Maquininha), Rua Dona Palmira, 245; José Santili, Rua Antonio Ribeiro Monteiro de Barros, 130 e Pequeno Polegar, na Rua João Ribeiro, 585.

Das 13h às 17h, a vacina está disponível na Escola Rubem Alves, Praça Nicolau Carpentieri, s/nº.

Nesta sexta-feira, será aplicada a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em profissionais da educação no recinto da FICAR, das 9h às 16h.

Adolescentes de 15 a 17 anos, podem receber a primeira dose da vacina das 14h às 17h exclusivamente na Escola Bambalalão, Rua Paranaguá, 200.

Os adolescentes com comorbidades devem apresentar atestado médico comprovando pertencer a um dos grupos de comorbidade.

Os adolescentes que forem sozinhos devem levar autorização dos responsáveis para serem imunizados, junto com xerox dos documentos do responsável.

Quem vai receber a 1ª dose deve levar documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor. Para receber a segunda dose é preciso apresentar ainda a carteira de recebimento da primeira dose.

Para os que vão receber a 1 ª dose é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!