LOCAL

03/07/2010 -- 00:00

Parque de Diversões "Londri Park" é uma das atrações da 10º Expo

Uma das novidades serão o Cinema 3D e o Simulador

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Uma das atrações definidas para 10º Expo Paraguaçu será o Parque de Diversões "Londri Park". A direção do Londri Park já esteve em Paraguaçu e na assinatura do contrato com a Expo afirmou que conta para este ano, com novos brinquedos que farão parte da festa.

Além dos brinquedos tradicionais, o público terá ainda alguns que não foram montados nos anos anteriores, como a Barca, Twiter e o Tapete, como também alguns brinquedos novos como o Simulador e o Cinema 3D, uma novidade para o público. O Londri Park tem uma variedade muito grande de atrações e de 19 grandes brinquedos estarão à disposição das pessoas que vierem prestigiar o evento, além de lançamentos que serão feitos na 10ª Expo para o público jovem e, principalmente, as crianças, como é o caso do badalado Evolution.

O Londri Park tem 40 anos de existência, presente em aproximadamente 20 festas durante o ano por todo o Brasil. A empresa já participou da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Venceslau e da feira em Presidente Prudente, onde está há 12 anos.
O funcionamento do parque será durante todos os dias da 10ª Expo, de 16 a 19 de setembro de 2010 no recinto de exposições do CCT. Os ingressos poderão variar entre R$ 4 o individual ou três ingressos por R$ 10, mas a definição dos preços finais se dará apenas no início da montagem em setembro.


Evolution deve ser uma das grandes atrações do Londri Park


Redação Paraguacity
Leia também!
EMPREGO EM PARAGUAÇU
Usina abre vagas de emprego para Paraguaçu Paulista10
O prazo de inscrição vai até o dia 2 de setembro, próxima sexta-feira
PANCADA RÁPIDA
Paraguaçu Paulista tem previsão de chuva a partir desta segunda-feira
A previsão é de uma precipitação pluviométrica de 3 mm nesta segunda-feira, com 80% de possibilidade chuva
BALÃO MÁGICO
Educação de Paraguaçu nomeia Conselho Municipal e cria EMEI "Balão Mágico"1
Serão atendidas crianças de zero a três anos. A unidade escolar foi totalmente construída com recursos cedidos pela empresa Raízen – unidade Paraguaçu Paulista
FUMAÇA PRETA
Prefeitura de Paraguaçu faz vistoria em frota de veículos contra "fumaça preta"2
Os agentes avaliam itens de segurança, como extintor de incêndio, cintos, travas de portas, tampas, carrocerias, dispositivos de iluminação interna e externa dos carros e de sinalização
ESCLARECIMENTO
Santa Casa de Paraguaçu se manifesta a respeito da prisão de médico12
Na nota, a Santa Casa afirma que se trata de "um caso externo e particular do médico" e que "nenhuma ocorrência foi registrada com pacientes e colaboradores do Hospital"
CURSOS GRATUITOS
Sindicato Rural Patronal está com inscrições abertas para cursos gratuitos
As inscrições podem ser feitas na própria sede do Sindicato Rural Patronal e as vagas são limitadas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook