REGIÃO

23/11/2010 -- 00:00

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso, em Cândido Mota

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O delegado de polícia civil de Cândido Mota, Mário Bicalho já terminou o inquérito policial que apurava um caso de abuso sexual de um pai contra a filha. O documento já foi relatado ao Fórum da Comarca de Cândido Mota.

O indiciado pelo crime, um homem de cerca de 38 anos, foi preso na última sexta-feira, depois de ser denunciado, e ter confirmado que mantinha relações sexuais com sua filha de 15 anos de idade. Além dessa confissão, o homem apontou a esposa como sendo pessoa que participava das orgias. A mulher negou.


"Ela nos disse que tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava o marido, pois ele a ameaçava de morte. Ela negou qualquer participação no ato", disse o delegado.
Já a garota contou ao delegado que consentia em manter as relações porque o pai ameaçava matar sua mãe e irmãos, caso ela contasse a alguém o que acontecia. A vítima foi encaminhada ao Projeto Girassol, em Cândido Mota, e vem recebendo atendimento psicológico.

Segundo Bicalho, na delegacia o homem confirmou que os abusos aconteciam já há certo tempo. O acusado foi preso na cadeia de Palmital, contudo, detentos de lá se rebelaram com a presença do acusado e, numa ação imediata da Polícia Civil, ele foi transferido para uma outra unidade prisional.

Redação Paraguacity
Leia também!
Motociclista fica gravemente ferido em acidente. Moto é uma das mais rápidas do mundo1
Vítima estaria voltando de um encontro de motociclistas, perdeu o controle e tombou na SP-294
RECUPERADO
Vítima de furto recupera notebook ao vê-lo em anúncio no Facebook, em Assis
Um menor de 12 anos estava em poder do aparelho furtado
DENÚNCIA ANÔNIMA
PM flagra menores consumindo bebidas alcoólicas e drogas em festa em uma chácara de Tupã
Oito adolescentes e cinco adultos foram levados para a delegacia de Tupã. No local havia garrafas de bebidas alcoólicas, maconha, anotações e dinheiro
DESTRUÍDO
Poste quase é derrubado por carro na Avenida Otto Ribeiro, em Assis
O acidente foi na madrugada de sábado e o poste precisou ser substituído
CONDUTA MÉDICA?
Idosa se machuca e tem perna enfaixada por cima da calça e do tênis1
Uma mulher de 70 anos teve o membro enfaixado por cima da calça e do tênis que vestia. O inusitado caso aconteceu em Bariri, na região de Bauru, e repercutiu na cidade
NESTE SÁBADO
Poupatempo é inaugurado em Tupã
Prefeito de Tupã, Manoel Gaspar, afirma que "trata-se de um investimento importante, que atrai centenas de pessoas por dia, em razão das facilidades para a retirada de documentos os mais diversos"
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook