REGIÃO

23/11/2010 -- 00:00

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso, em Cândido Mota

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O delegado de polícia civil de Cândido Mota, Mário Bicalho já terminou o inquérito policial que apurava um caso de abuso sexual de um pai contra a filha. O documento já foi relatado ao Fórum da Comarca de Cândido Mota.

O indiciado pelo crime, um homem de cerca de 38 anos, foi preso na última sexta-feira, depois de ser denunciado, e ter confirmado que mantinha relações sexuais com sua filha de 15 anos de idade. Além dessa confissão, o homem apontou a esposa como sendo pessoa que participava das orgias. A mulher negou.


"Ela nos disse que tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava o marido, pois ele a ameaçava de morte. Ela negou qualquer participação no ato", disse o delegado.
Já a garota contou ao delegado que consentia em manter as relações porque o pai ameaçava matar sua mãe e irmãos, caso ela contasse a alguém o que acontecia. A vítima foi encaminhada ao Projeto Girassol, em Cândido Mota, e vem recebendo atendimento psicológico.

Segundo Bicalho, na delegacia o homem confirmou que os abusos aconteciam já há certo tempo. O acusado foi preso na cadeia de Palmital, contudo, detentos de lá se rebelaram com a presença do acusado e, numa ação imediata da Polícia Civil, ele foi transferido para uma outra unidade prisional.

Redação Paraguacity
Leia também!
DEFESA
Diretoria da Malta emite nota ao AssisCity sobre irmãos Schincariol
A nota foi emitida de acordo com orientação dos advogados de defesa
CERVEJARIA
Defesa dos irmãos Schincariol entra com pedido de liberdade na Justiça
Pedido deve ser julgado pelo Tribunal Regional Federal, em São Paulo. Sócios de cervejaria em Assis (SP) respondem por crimes tributários
DECISÃO
Justiça Federal de Assis determina a prisão preventiva dos irmãos Schincariol
Irmãos foram presos em Assis no dia 23 de março por crimes tributários. Advogado dos empresários disse que não vai se manifestar no momento
OPORTUNIDADE
Usina de Borá abre inscrições para menor aprendiz
Interessados deverão se inscrever para o Processo Seletivo na próxima quinta-feira, 5.
TRAGÉDIA
Homem morre carbonizado dentro de residência em Presidente Prudente
Vítima estava deitada em uma cama, único lugar tomado pelas chamas. Ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (2), no Parque Alexandrina
SUSPEITA
Em menos de 24 horas, Tupã investiga mais duas mortes suspeitas de H1N1
No domingo (23), o jovem Rafael de 23 anos morreu na Santa Casa de Tupã. O óbito está sendo investigado como gripe H1N1 também.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook