REGIÃO

23/11/2010 -- 00:00

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso, em Cândido Mota

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O delegado de polícia civil de Cândido Mota, Mário Bicalho já terminou o inquérito policial que apurava um caso de abuso sexual de um pai contra a filha. O documento já foi relatado ao Fórum da Comarca de Cândido Mota.

O indiciado pelo crime, um homem de cerca de 38 anos, foi preso na última sexta-feira, depois de ser denunciado, e ter confirmado que mantinha relações sexuais com sua filha de 15 anos de idade. Além dessa confissão, o homem apontou a esposa como sendo pessoa que participava das orgias. A mulher negou.


"Ela nos disse que tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava o marido, pois ele a ameaçava de morte. Ela negou qualquer participação no ato", disse o delegado.
Já a garota contou ao delegado que consentia em manter as relações porque o pai ameaçava matar sua mãe e irmãos, caso ela contasse a alguém o que acontecia. A vítima foi encaminhada ao Projeto Girassol, em Cândido Mota, e vem recebendo atendimento psicológico.

Segundo Bicalho, na delegacia o homem confirmou que os abusos aconteciam já há certo tempo. O acusado foi preso na cadeia de Palmital, contudo, detentos de lá se rebelaram com a presença do acusado e, numa ação imediata da Polícia Civil, ele foi transferido para uma outra unidade prisional.

Redação Paraguacity
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook