Buscar no site

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso, em Cândido Mota

Redação Paraguacity

  • 22/11/10
  • 23:00
  • Atualizado há 700 semanas

O delegado de polícia civil de Cândido Mota, Mário Bicalho já terminou o inquérito policial que apurava um caso de abuso sexual de um pai contra a filha. O documento já foi relatado ao Fórum da Comarca de Cândido Mota.

O indiciado pelo crime, um homem de cerca de 38 anos, foi preso na última sexta-feira, depois de ser denunciado, e ter confirmado que mantinha relações sexuais com sua filha de 15 anos de idade. Além dessa confissão, o homem apontou a esposa como sendo pessoa que participava das orgias. A mulher negou.

"Ela nos disse que tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava o marido, pois ele a ameaçava de morte. Ela negou qualquer participação no ato", disse o delegado.

Já a garota contou ao delegado que consentia em manter as relações porque o pai ameaçava matar sua mãe e irmãos, caso ela contasse a alguém o que acontecia. A vítima foi encaminhada ao Projeto Girassol, em Cândido Mota, e vem recebendo atendimento psicológico.

Segundo Bicalho, na delegacia o homem confirmou que os abusos aconteciam já há certo tempo. O acusado foi preso na cadeia de Palmital, contudo, detentos de lá se rebelaram com a presença do acusado e, numa ação imediata da Polícia Civil, ele foi transferido para uma outra unidade prisional.

Receba nossas notícias em primeira mão!