Buscar no site

Polícia procura por ladrão que usa bilhete para anunciar assalto

Sete casos foram denunciados na cidade desde dezembro em Marília. Polícia já identificou suspeito, mas ele ainda não foi preso

G1

  • 03/02/16
  • 15:00
  • Atualizado há 429 semanas

Um criminoso está inovando na hora de roubar suas vítimas em Marília (SP). Segundo a polícia, o suspeito usa um bilhete escrito "Assalto" para anunciar o crime de forma silenciosa. Sete casos foram denunciados com as mesmas características desde dezembro.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já identificou o suspeito, que é morador de rua e ainda não foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o homem agia de forma semelhante e sempre procurava mulheres como vítimas.

"Nos sete casos apurados até o momento, as vítimas são mulheres e, na maioria dos casos, estavam sozinhas quando aconteceu o crime. Ele diz que quer um produto, então mostra o bilhete e anuncia o assalto. Nem sempre ele mostra a arma, que no caso era uma faca", explica o delegado da DIG Aéliton de Souza.

Segundo o delegado, o suspeito conversa normalmente, mas o bilhete dá inicio ao assalto. Em um dos casos ele tentou estuprar a vítima e chegou agredi-la fisicamente. A polícia pede para quem reconhecer o suspeito na rua que entre em contato pelo 197.

Polícia apreendeu um dos bilhetes usados pelo criminoso

Receba nossas notícias em primeira mão!