Buscar no site

Vereador questiona Casa Civil sobre construção de passarela de acesso ao bairro Lina Leuzzi, na SP 284

Na solenidade de entrega das 250 unidades da 1ª fase, em dezembro de 2014, o governador Alckmin de imediato liberou a construção de uma passarela para atender àquela população.

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 19/04/16
  • 10:00
  • Atualizado há 418 semanas

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 32/2016, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Onório Anhesim, Reinaldo, Serginho e Vilma Bertho, que requer ao chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo informações sobre a previsão de construção de passarela para passagem de pedestres sobre a rodovia SP-284.

"Está se aproximando o sorteio das unidades da 2ª fase do conjunto residencial 'Dona Lina Leuzzi', que receberá mais 258 famílias. Na solenidade de entrega das 250 unidades da 1ª fase, em dezembro de 2014, o governador Alckmin de imediato liberou a construção de uma passarela para atender àquela população. Porém, passados mais de 15 meses, não ocorreu a instalação da passarela e nem existe qualquer obra nesse sentido. Por isso queremos informações oficiais do Governo de São Paulo, para que possamos saber e informar a população", explicou o vereador Ian Salomão.

Receba nossas notícias em primeira mão!