Buscar no site

Paraguaçuense procura irmãos que se separam desde à infância

Os irmãos se separaram quando eram ainda pequenos

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 30/06/16
  • 07:00
  • Atualizado há 408 semanas

O paraguaçuense Antônio Carlos Alves de Lima, operador de máquinas, de 52 anos, está à procura dos seus três irmãos. Ele conta que não os vê desde pequeno, pois sua mãe não tinha condições financeiras para criá-los e cada um deles tomou um rumo diferente. Agora, depois de aproximadamente 49 anos, ele quer reencontrar os familiares.

O operador de máquinas conta que nasceu em Paraguaçu Paulista e que sua mãe não tinha condições de criá-lo juntamente com os seus outros três irmãos, pois a situação econômica da época era precária, seus pais eram separados.

"Meus irmãos foram para uma espécie de casa de adoção aqui em Assis, mas este lugar, que era próximo ao popular Posto Modelo não existe mais. Na época fui para Guarulhos morar com a minha mãe, na casa da minha avó materna. Hoje moro em Assis, já faz sete anos, e a minha mãe e meu pai continuam separados. Ele mora em Paraguaçu, enquanto ela continua na Grande São Paulo", conta.

Antônio Carlos gostaria muito de encontrar os irmãos e tem informações, não muito precisas, de que os irmãos residem em um bairro chamado Suarão, em Praia Grande, litoral Sul de São Paulo.

"Não sei se ajuda muito, mas coloco à disposição o nome dos meus pais e o nome deles completo. A minha mãe se chama Maria de Lourdes Santos de Lima, 71 anos, já o meu pai tem o nome de Odécio Alves de Lima, não sei a sua idade. Meus irmãos se chamam Carlos Alberto Alves de Lima, Marisa Cristina Alves de Lima e Oldack Alves de Lima, suas idades são 51, 50 e 47 anos, respectivamente", informa.

O paraguaçuense Antônio Carlos Alves de Lima, operador de máquinas, de 52 anos, está à procura dos seus três irmãos

Receba nossas notícias em primeira mão!