Buscar no site

Mulher é levada pelos bombeiros ao hospital com 90% do corpo queimado

Vítima tem 60 anos de idade e foi atendida em sua própria casa

Redação AssisCity / Foto: Arquivo AssisCity

  • 16/10/16
  • 17:00
  • Atualizado há 392 semanas

Está internada no Hospital Regional de Assis uma mulher de 60 anos, que mora na Vila Ouro Verde, em Assis e teve cerca de 90% do corpo queimado na manhã deste domingo, 16 de outubro. A Unidade de Resgate dos Bombeiros a encaminhou à emergência do hospital depois de prestar os primeiros socorros na casa da vítima. A PM foi acionada e um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil.

Consta que por volta das 8h a mulher teria ateado fogo junto ao corpo, tendo queimadura em 90% e estava entubada, não sendo possível colher sua versão dos fatos. O marido relatou que a esposa tem por hábito passar muito álcool no corpo, que encontra-se em estado depressivo, mas estava sob tratamento.

Nesta manhã, ouviu a mulher gritando e ao ir até o quintal a viu em chamas. Desesperado usou roupas que estavam no varal para apagar as chamas e, após conter o fogo, pediu ajuda aos bombeiros. No chão havia um copo com uma substância, provavelmente álcool.

À Polícia, o marido da vítima adiantou que não descarta que a esposa tenha ateado fogo propositalmente no próprio corpo. Ela permanece internada e seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Vítima de queimadura em 90% do corpo está internada no HRA

Receba nossas notícias em primeira mão!