Buscar no site

Grampos no coração!

Palavras para reflexão

Clovis Marcelino

  • 29/10/16
  • 09:00
  • Atualizado há 390 semanas

"É o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não O vê, nem O conhece; vós O conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós."Jo.14-17.

Coração chagado, triste e aborrecido. Momentos de fragilidade, quando não conseguimos falar com Deus da forma que deveríamos, até porque, nem temos palavras. Há momentos que nem mesmo sabemos pedir. Essas são situações que nos deprimem. Achamos que nada está dando certo, tudo o que temos pedido até então parece que não está sendo ouvido por Deus. Se conseguirmos enxergar com outro olhar, podemos aproveitar esses momentos de extrema solidão para promovermos uma "varredura" no nosso interior.

Anular todos os "grampos" que o inimigo instalou nos cômodos de nosso coração, de nosso pensar, em nossas atitudes, nosso olhar, nosso falar, exatamente com o propósito de nos derrotar, ou melhor, para que nos sintamos derrotados. Nesses momentos precisamos saber clamar. Clamar pelo Espírito Santo.

Debulhar nossas dores, abrir o coração ferido e desacreditado para que Ele cumpra a promessa de levar ao Pai nossas aflições, dores e tudo o que precisamos. Vem Espírito Santo, ouça meu clamor e eleve a Deus tudo o que sinto. Não desistir, não permitir que o desânimo tome conta. Preciso de Tua presença, principalmente na tristeza, momento que mais preciso de Ti. Ore por mim e derrame graça sobre meus pensamentos. Fortaleça-me diante das provações. Meu amigo Espírito Santo, isto faremos juntos hoje.

Receba nossas notícias em primeira mão!