Buscar no site

Motorista embriagado é preso em flagrante após acidente, em Assis

O acidente ocorreu por volta das 3h, no Centro

Redação AssisCity

  • 21/11/16
  • 14:00
  • Atualizado há 387 semanas

Um motorista de 24 anos foi preso após avançar o sinal vermelho e causar um acidente por volta das 3h22, no cruzamento das Ruas Sebastião Leite do Canto, na esquina com a Rua Floriano Peixoto, no Centro de Assis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e encontrou o motorista do veículo Citroen C3 dormindo no interior do carro. Ele apresentava forte odor etílico e leves escoriações. O motorista do carro atingido, um Vectra, com placas de Assis, estava socorrendo seu irmão, de apenas 17 anos, que estava desacordado devido ao impacto da batida.

Segundo as vítimas, eles transitavam em baixa velocidade quando, no cruzamento das ruas, foram atingidos pelo veículo Citroen C3, que avançou o sinal. O vigilante de um comércio da região presenciou o acidente e confirmou os fatos.

Quando o motorista acordou, ainda apresentava claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa, não conseguia se manter de pé e, ainda, havia urinado em suas próprias roupas. Ele foi questionado pelos policiais sobre o ocorrido, mas afirmou não se lembrar de nada, pois havia bebido muito.

O teste do bafômetro apontou 1,13 mg/L. Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão policial. Os policiais ainda informaram que a habilitação do motorista estava suspensa pelo período de julho deste ano até julho de 2017.

O SAMU esteve no local para prestar atendimento ao passageiro que ficou ferido. Ele foi encaminhado para à UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O motorista embriagado foi autuado por exposição da vida e incolumidade física de terceiros a risco; não obedecer aos sinais de trânsito e por não obedecer à imposição de suspensão do direito de dirigir. Foi estipulado o valor da fiança de quatro salários mínimos. Caso o indiciado pague a quantia, poderá responder pelo crime em liberdade.

Receba nossas notícias em primeira mão!