REGIÃO

11/01/2017 -- 13:59

Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet

Vídeo mostra ritual de igreja evangélica em Botucatu. Conselho de Pastores diz que não concorda com a divulgação das imagens.

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Um vídeo de um ritual de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida.

O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas ele foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.

O vídeo foi gravado por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra um ritual da igreja evangélica. A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações.

"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.

De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática é comum e ocorre quando alguém é convertido à nova religião. No entanto, o conselho afirmou que não concorda com a filmagem e divulgação do ato, já que respeita outras religiões. O conselho alegou, ainda, que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.






G1
Leia também!
TRISTEZA
Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição, em canavial
O homem foi encontrado por cortadores de cana
TRAGÉDIA
Criança de 2 anos é encontrada morta afogada em tanque de lavar roupas2
Bisavó colocou roupa para lavar e não viu mais o menino. Polícia de Santa Cruz do Rio Pardo registrou o caso como morte suspeita.
FINAL
Horário de verão termina à 0h de domingo; relógio deve ser atrasado em 1 hora
Expectativa do governo é que a medida tenha levado à redução de 4,5% no consumo de energia no horário de pico de demanda. Horário de verão começou em 16 de outubro
ABSTINÊNCIA
Paciente tenta fugir de hospital pela janela e cai do primeiro andar1
Ele é fumante e foi internado com uma crise de abstinência. Hospital de Marília informou que homem não se feriu
NOVO BISPO
Paróquias da Diocese de Assis organizam caravanas para a ordenação do novo bispo
A ordenação será realizada no sábado, dia 25
FATALIDADE
Mulher de 35 anos morre atropelada em Ourinhos
A fatalidade foi na noite desta quinta-feira
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook