REGIÃO

11/01/2017 -- 13:59

Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet

Vídeo mostra ritual de igreja evangélica em Botucatu. Conselho de Pastores diz que não concorda com a divulgação das imagens.

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Um vídeo de um ritual de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida.

O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas ele foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.

O vídeo foi gravado por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra um ritual da igreja evangélica. A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações.

"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.

De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática é comum e ocorre quando alguém é convertido à nova religião. No entanto, o conselho afirmou que não concorda com a filmagem e divulgação do ato, já que respeita outras religiões. O conselho alegou, ainda, que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.






G1
Leia também!
ASSALTO
Funcionário de supermercado é assaltado à mão armada em Tarumã
O funcionário estava levando dois malotes com aproximadamente R$46 mil
RELIGIÃO
Festa de Santos Reis foi realizada no sábado, 21, em Maracaí
Os alimentos arrecadados durante três meses foram utilizados para servir todos aqueles que participaram da confraternização
CAPOTAMENTO
Carro capota e atinge mulher que estava em acostamento de rodovia
Caso ocorreu na madrugada de domingo (22), em Marília (SP). Vítima e outra mulher esperavam por ajuda para trocar pneu furado
AFOGAMENTO
Jovem de 21 anos morre após se afogar em rio de Chavantes
Grupo de amigos foi surpreendido por correnteza
SEGUNDA VÍTIMA
Morre, Franciane, mãe de bebê encontrada carbonizada em Assis5
A avó, sobrevivente, e as outras três crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
TRAGÉDIA
Casa é incendiada, bebê morre carbonizado e mãe está em estado grave3
Duas pessoas estão internadas em estado grave no Hospital Regional
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook