Buscar no site

Populares detêm suspeito de tentar furtar celular de mulher

A vítima está sendo procurada para formalizar o reconhecimento

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 09/02/17
  • 13:00
  • Atualizado há 376 semanas

Testemunhas de uma tentativa de furto ocorrida no Centro de Assis por volta das 11h desta quinta-feira, dia 9, conseguiram deter um homem apontado como autor do crime na Rua Gonçalves Dias, entre a Rua Floriano Peixoto e a Avenida 9 de Julho. Motoristas também ajudaram na detenção parando os carros no meio da rua para impedir a fuga do suspeito, que estava desarmado.

Houve aglomeração de pessoas no entorno a partir de gritos de socorro que foram ouvidos por pessoas que estavam pela rua ou em pontos comerciais.

Enquanto a PM foi acionada e encaminhava uma viatura, foi pedido ajuda de policiais civis na Delegacia Seccional que fica a poucos metros do local da ocorrência, na Rua Floriano Peixoto.

Um par de algemas foi levado pelos policiais civis até o local onde o suspeito estava detido até a chegada de viatura da Polícia Militar.

O comparsa não foi localizado.

Informalmente, o homem detido confessou que pretendia tomar o celular de uma mulher que estava em um carro branco e fugir correndo.

No entanto, no meio da confusão, tal vítima não foi mais vista ou localizada, mesmo sendo procurada por testemunhas e pelos policiais militares que atenderam à ocorrência.

É necessário que a vítima compareça à Central de Polícia Judiciária, na Avenida Otto Ribeiro, nº 700, para onde o detido foi conduzido, para formalizar o reconhecimento. Do contrário, mesmo com a confissão, ele poderá ser solto.

Receba nossas notícias em primeira mão!