Buscar no site

Mulher é flagrada com drogas e ameaça se matar na Delegacia

Acusada de 31 anos não queria ser presa e deixar seus oito filhos

Redação AssisCity

  • 09/02/17
  • 12:00
  • Atualizado há 376 semanas

A Central de Polícia Judiciária de Assis apurou denúncias que vinha recebendo da prática de tráfico de entorpecentes em uma casa na Rua Marco Antônio Ribeiro, na Vila Nova Florínea, realizando busca domiciliar com apoio da Polícia Militar às 12h de quarta-feira, dia oito. No local foi presa a moradora de 31 anos e foram apreendidas 39 porções de maconha já embaladas, além de anotação em folha de papel da quantidade de droga vendida e valores recebidos, bem como R$ 150,50.

A maconha estava dentro de uma pochete cor laranja, encontrada dentro do guarda roupas da suspeita durante as buscas. Segundo a Polícia, a mulher não disse nada sobre as drogas, não negou e nem assumiu a propriedade. Ela foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária para ser indiciada por tráfico antes de seguir para a Cadeia Feminina de Pirajuí.

A mulher tem oito filhos menores e estes foram deixados aos cuidados do pai de cinco deles. A

Alegando a justificativa de que não queria ser presa e deixar os filhos, a acusada foi surpreendida dentro da cela da Central de Polícia Judiciária tentando fazer uma corda improvisada com o sutiã, dizendo que iria se matar, mas foi impedida e passou a ficar sob escolta policial reforçada até ser conduzida à prisão.

Receba nossas notícias em primeira mão!