23 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
14/02/2017

Guarda Civil Municipal faz patrulhamento ostensivo, em Paraguaçu

O intuito é oferecer melhores serviços à comunidade e segurança ao cidadão

Desde o dia primeiro de fevereiro, o efetivo da Guarda Civil Municipal - GCM - está fazendo um patrulhamento ostensivo na cidade de Paraguaçu Paulista.

A atuação estende-se desde pontos fixos como Prefeitura, Dispensário de Remédios e Câmara Municipal até locais estratégicos da cidade como em proximidades aos bancos, ao hospital, rodoviária e comércio.

"Neste sentido, eles também atuam nas escolas municipais Coronel Antonio Nogueira, o Grupão, e Antônio Mazzei que possuem, ambos, grande fluxo de entrada e saída de alunos", acrescentou Everton Pereira Alvim, responsável pela base operacional da GCM.

De acordo com Ronaldo Cesar Braga Costa, diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, está nova configuração na atuação da Guarda Civil Municipal faz parte de uma readequação feita por orientação da prefeita Almira Garms com o intuito de oferecer melhores serviços à comunidade de modo que o cidadão possa se sentir mais seguro e, por outro lado, trata-se de uma forma de administração mais próxima das pessoas.

Um curso de capacitação para atuação no trânsito está previsto para ampliar ainda mais as competências da Guarda Civil local.


Guarda Civil Municipal de Paraguaçu Paulista


Assessoria de Impresa da Prefeitura de Paraguaçu Paulista - Foto: Assessoria de Paraguaçu Paulista
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/08/2017 18:13
+ VEJA TAMBÉM