21 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE
17/04/2017

VOCEM vence Osvaldo Cruz e mantem a liderança

O placar foi 2 a 1

Neste domingo à tarde, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM, que venceu na estréia o Grêmio Prudente no Tonicão, enfrentou o Osvaldo Cruz, com muita vontade e determinação, e venceu fora de casa o adversário por 2 a 1.

O VOCEM jogou com o mesmo elenco da partida da estreia, enquanto Osvaldo Cruz tinha em campo o jogador Jefinho que defendeu o VOCEM na temporada passada.

O time assisense teve as melhores chances e o primeiro gol da partida surgiu a favor do VOCEM aos 23 minutos com Yuri, gol marcado quase do meio campo, pois ele viu o goleiro Anselmo do Osvaldo Cruz adiantado, chutou e fez um gol por cobertura.

A partir daí o VOCEM continuou mandando na partida e aos 41 minutos marcou o segundo gol através do meia Marlos, que cobrou escanteio e contou com a ajuda do jogador Felipe Cardoso e a bola foi morrer no fundo da rede. Em seguida o VOCEM teve o atacante Léo expulso.

O VOCEM na segunda etapa jogou com um jogador a menos e mesmo assim teve as ações da partida tocando bem a bola e envolvendo o Osvaldo Cruz e foi aos 39 minutos num bate rebate dentro da área que o Osvaldo Cruz diminuiu o placar através do atacante Hiago. O jogo terminou com vitoria do VOCEM por 2 a 1 lidera isoladamente o Grupo 1 com seis pontos.

No próximo domingo às 10 horas, no Tonicão, acontece o derby VOCEM e Assisense que será o mandante da partida.

Nesta partida o VOCEM poderá ter seis estreias: o goleiro Neto e o lateral direito Lucas Evangelista, ambos do Araxá de Minas Gerais, o zagueiro Salmo que defendeu o Tupã em 2016, o volante Raul Silva que jogou no Grêmio Prudente na temporada passada, o atacante Alessandro que vem do União Francisco Beltrão do Paraná e Dieguinho que defendeu o VOCEM na temporada passada.

FICHA TÉCNICA
OSVALDO CRUZ: Anselmo, Orlan (Vitor), Felipe (Marcelo), Mateus Arroz, Denilton, Marcos, Jefinho (Natan), Felipe Cardoso, Bahiano, Junior Berimbau e Hiago: Técnico: Luciano Baiano.

VOCEM: Thiago, Jeferson Jé, Guilherme Piza, Alan, Luciano (Hugo Leonardo), Léo Soler, Yuri, Marlos (Matheus), Higor, Léo e Gllaucyo (Maike), ainda ficaram no banco de reserva o goleiro Lira e mais o zagueiro Ignácio. Técnico: PC Santos, auxiliar Fernandinho Santos, preparador físico Douglas Libonorio, treinador de goleiros Ditinho Oliveira e o massagista Romildo.

ÁRBITRO: Rogério dos Santos Laranjeira e os assistentes Roberto da Silva Dantas e Ricardo Busette e o quarto arbitro: Wagner Francisco Salviano da Silva.

OCORRÊNCIA: Cartão vermelho para Léo do VOCEM.

RESULTADOS DA 2º RODADA: Grêmio Prudente 0x0 América São Jose do Rio Preto; Assisense 3x3 Presidente Prudente; e Osvaldo Cruz 1x2 VOCEM. Folgou nesta rodada o José Bonifacio.

PRÓXIMA RODADA: América x Osvaldo Cruz, Presidente Prudente x José Bonifacio e Assisense x Vocem, vai folgar nesta rodada o Grêmio Prudente.

CLASSIFICAÇÃO: 1º VOCEM - 6 pontos; 2º José Bonifacio - 3 pontos, 3º Presidente Prudente - 2 pontos; 4º Osvaldo Cruz - 1 ponto; 5º Grêmio Prudente - 1 ponto; 6º Assisense - 1 ponto; e 7º América - 1 ponto.




Divulgação/ Luis Carlos Japonês
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/08/2017 16:14
+ VEJA TAMBÉM