Buscar no site

Com 2 presos, PM apreende arma e drogas em "biqueira" do Centro

Dupla foi indiciada por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Redação AssisCity/ Foto: Polícia Militar

  • 26/04/17
  • 13:00
  • Atualizado há 366 semanas

Dois rapazes que declararam ser pintores, um com 19 e outro com 27 anos, foram presos às 20h de terça-feira, 25 de abril, em Assis, e indiciados por associação para o tráfico de drogas bem como posse ilegal de arma de fogo.

As prisões aconteceram em um local que, de acordo com os policiais militares, é uma "biqueira", um ponto de venda de drogas que a Polícia já monitorava e que não fica em bairros periféricos como é mais comum, mas sim no Centro de Assis, na Rua Osvaldo Cruz.

Denúncias anônimas indicaram que os dois pintores estariam praticando tráfico de drogas no local, onde equipe da PM presenciou um deles no telhado. Os policiais deram a volta no quarteirão e pediram apoio. O suspeito de 19 anos desceu do telhado e foi abordado na rua. Dentro da casa estava o outro pintor, de 27 anos.

Foram feitas buscas no local e com ajuda da cadela "Belka" do Canil da PM, foram localizadas duas porções de cocaína no quarto do pintor mais velho. No telhado, encontraram um saco amarrado na viga, contendo 40 porções de cocaína e duas porções grandes de crack, duas balanças de precisão e uma arma de fogo, sendo uma pistola Taurus, calibre 380, preta, sem carregador, com a numeração suprimida.

Também foi apreendida a quantia de R$ 95,00 e tudo foi apresentado no Plantão Policial, onde compareceu um advogado de defesa dos acusados. Exame no Instituto de Criminalística confirmou que as porções apreendidas eram mesmo cocaína e crack.

Material apreendido foi apresentado no Plantão Policial

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais