Buscar no site

Briga com barra de ferro e canivete quase termina em morte

Vigilante do Velório Municipal foi atacado por homem e revidou

Redação AssisCity/Foto AssisCity

  • 16/05/17
  • 12:00
  • Atualizado há 364 semanas

Uma confusão entre dois homens na madrugada desta terça-feira, 16 de maio, no Velório Municipal do Complexo Prudenciana, deixou dois envolvidos feridos, um deles com maior gravidade e poderia ter terminado em morte. A PM foi chamada e o caso será melhor esclarecido posteriormente pela Polícia Civil por meio de investigação.

A Polícia Militar atendeu ao chamado por volta das 4h e compareceu na Rua Nivaldo Neres Gusmões para atender a um suposto roubo. No local souberam que um homem de 37 anos, visivelmente alterado, partiu para cima do vigilante municipal que fazia a vigília no Velório.

Este, para se defender, sacou um canivete e acredita ter acertado dois golpes, um no pescoço e outro no abdômen. O desconhecido saiu do local, caiu no chão e foi levado pelos policiais militares para ser socorrido na UPA, onde permaneceu hospitalizado.

O suspeito estava visivelmente embriagado, segundo os policiais, e alegou que não pretendia roubar nada, sendo atacado por um traficante, que não soube dizer quem é. Ele não corre aparente risco.

Diante das versões contraditórias, o delegado plantonista Giovani Fernandes anotou os relatos em boletim de ocorrência, determinou a apreensão da barra de ferro de 27 centímetros e do canivete pertencente ao vigia municipal, orientou ambos quanto ao prazo de 6 meses para representação criminal do delito de lesão corporal e requisitou exame de corpo de delito para ambos os envolvidos.

Local em que aconteceu a briga

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais