Buscar no site

Polícia Civil prende 12 pessoas ligadas ao crime organizado

Ao todo foram quatro mulheres e oito homens presos na região

Redação Assiscity

  • 27/06/17
  • 13:00
  • Atualizado há 358 semanas

Uma operação realizada desde a madrugada desta terça-feira, 27 de junho, pela Polícia Civil de Assis, teve como resultado 12 prisões em cumprimento de mandados de prisão temporária, válidos por 30 dias.

Foram quatro mulheres que irão para a Cadeia Feminina de Pirajuí e oito homens a serem conduzidos ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Todos são acusados de pertencerem a uma quadrilha ligada ao crime organizado, que tem cerca de 40 pessoas identificadas, muitas delas já presas.

Dos 15 mandados expedidos, 12 foram cumpridos em Assis, Paraguaçu Paulista e Tarumã. Mas a atuação da quadrilha se estendia a outras cidades e até nas regiões de Presidente Prudente e Araçatuba, por exemplo.

Os trabalhos foram chefiados pelos delegados Ricardo Nascimento, Marcelo Armstrong e Marcel Okuma, da DIG e DISE, e teve a participação de outros delegados e de 30 policiais civis de Assis e cidades da sub região, como Palmital, Cândido Mota, Maracaí, entre outras.

Houve apreensão de drogas, balança digital, mais de R$ 1.000,00 em dinheiro, celular, documentos de veículos, revólver e munições, cadernos e folhas avulsas com anotações, um Palio e uma moto de luxo, verde, modelo Kawasaki, com placa de Maracaí.

Dinheiro e droga apreendidos

Balança de precisão apreendida

Arma e munição apreendidas durante a operação

Dinheiro e objetos que estavam em poder dos criminosos

Cadernos de anotações

Moto apreendida na operação

Receba nossas notícias em primeira mão!