22 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE
09/08/2017

Assisenses conquistam oito medalhas em campeonato de Jiu Jitsu

A competição foi neste domingo, 6, em Bauru

A equipe assisense de Jiu Jitsu esteve neste domingo, 6, em Bauru para mais uma etapa do Circuito Interior da modalidade.

A equipe Oll Fight Assis foi bem representada pelos quatro competidores da cidade, que voltaram para casa com quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

"O resultado comprova a eficiência dos treinamentos e dedicação dos atletas. Os treinos são realizados na Academia Pride, comandados pelo professor Nadim Naufal", afirma o atleta Guto Ferreira.

Participaram da competição o atleta Lázaro Paixão, que conquistou o título de campeão Máster Azul até 85 quilos, além de também ser campeão sem kimono Faixa Branca e Azul.

O atleta Luiz Carlos ficou em terceiro lugar na categoria Faixa Roxa acima de 95 quilos e foi campeão na categoria acima de 90 quilos sem kimono.

Já o atleta Wesley Martins Barral ficou com o segundo lugar na categoria Adulto Marrom até 65 quilos e em terceiro lugar na categoria Marrom /Preta sem kimono até 65 quilos.

O atleta Guto Ferreira trouxe a medalha de ouro na categoria Adulto Preta até 95 quilos e a de prata na categoria Marrom e Preta sem kimono até 90 quilos.

"Estava há quatro lutas sem perder, mas acabei sendo derrotado na final. Porém, estamos bem na classificação geral do campeonato e estou liderando a categoria, que conta com um ranking, além do atleta Wesley que também está entre os primeiros", conclui Guto.


Equipe Oll Fight Carlson Gracie

Guto Ferreira

Guto Ferreira

Lázaro Paixão

Luiz Carlos

Wesley Martins Barral


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/08/2017 17:14
+ VEJA TAMBÉM