21 de Outubro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
26/09/2017

Balneário Grande Lago é a opção gratuita de lazer para os dias de verão, em Paraguaçu

O Grande Lago está aberto de terça à sexta-feira, das 13h às 18h e nos finais de semana, das 10h às 18h. A entrada é gratuita

O Parque Aquático Prefeito Benedicto Benício, o Grande Lago, complexo turístico na Estrada Kiujiro Marubayashi, com um espelho de água de 70 alqueires e infraestrutura de lazer, esporte e alimentação, foi reaberto no dia 11 de março de 2017, e desde a sua abertura, vem recebendo os paraguaçuenses e também visitantes de toda a região.



De acordo com o diretor de Turismo, Sérgio Pereira, o Grande Lago, em Paraguaçu Paulista, é um espaço de Turismo e Lazer, tanto para o Município, quanto para região. "Queremos mostrar um pouco da diversidade do que se pode fazer no Grande Lago. Hoje nós recebemos, na maioria das vezes, pessoas de Marília, Assis e até Vera Cruz, para passar momentos agradáveis nos finais de semana, em um lugar de muito lazer", diz.



O Parque oferece dentro da infraestrutura playground, academia de ginástica, quadras e campos poliesportivos, uma grande área para jet ski, embarcação e praia. "Temos um espaço super agradável, com seguranças e salva vidas. As pessoas podem deixar o seu lazer muito melhor nos finais de semana. Convidamos toda região e o povo de Paraguaçu a visitar um local totalmente agradável, com infraestrutura invejável para momentos de muito prazer com a sua família. Venha para o Grande Lago", convida o diretor.

O Grande Lago está aberto de terça à sexta-feira, das 13h às 18h e nos finais de semana, das 10h às 18h. A entrada é gratuita. Somente para uso dos quiosques é cobrado uma taxa. "Quem quiser reservar um quiosque para fazer um churrasco com a família é só ligar no Departamento de Turismo e agendar pelo telefone 18-3361-6165. O quiosque tem churrasqueira, pia e fica próximo aos sanitários. A expectativa desse verão é ter muito calor e o Grande Lago deve ser um apoio regional pela abundância das águas que temos aqui, um grande espelho d` água. Nesse empreendimento o visitante pode utilizar a sua embarcação, o jet ski, andar de pedalinho, fazer canoismo, isso tudo com salva vidas e segurança para toda família", finaliza.




Assessoria Prefeitura de Paraguaçu
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/10/2017 17:14
+ VEJA TAMBÉM