15 de Dezembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assisense vence luta do maior evento de Kickboxing da América Latina

Vinicius Dionizio venceu o adversário Bruno Cassiano no WGP 42

O assisense Vinicius Dionízio levou mais uma vez o nome da sua cidade natal para o primeiro lugar do pódio. Neste domingo, 12, ele foi campeão da luta contra o adversário Bruno Cassiano no WGP 42, maior evento de Kickboxing da América Latina.

Vinicius é professor e atleta da equipe Marega Thai/Brazilian Thai e seu treinador, Bruno Marega, conta um pouco dessa emoção.

"Acho que Assis inteira acompanhou a luta do Vinícius e foi uma torcida enorme. Principalmente porque é diferente lutar ao vivo, para o Brasil inteiro, em quatro canais diferentes. A luta foi transmitida inclusive pela FOX, que é um canal super famoso, além do Canal Combate, na Band Sports e no Esporte Interativo. Ele disputou na categoria 78 quilos, após perder 12 quilos para a luta, já que a sua categoria é 90 quilos. Foram muitos dias de treinamentos intensos e felizmente o Vinícius terminou a luta com um mega nocaute e ergueu todo o ginásio, que estava lotado", afirma.

A competição foi realizada em Bragança Paulista e contou com a presença de um grande público. Vinícius nocauteou seu adversário e trouxe a vitória para Assis, mais uma vez. Isso porque o atleta tem participado de lutas importantes no cenário do Kickboxing.

Recentemente ele participou do evento Kunlun Fight, na China, e foi campeão do Fight Dragon.

"Estávamos todos numa expectativa muito grande, mas o resultado não poderia ter sido melhor, pois ver um assisense vencer uma competição dessa, ao vivo e por nocaute, é para ficarmos muito orgulhosos. Assis é um grande celeiro de talentos e felizmente sabemos que os atletas da Marega Thai se destacam, especialmente no cenário da luta", conclui.


Vinicius Dionízio (à esquerda) e o adversário Bruno Cassiano


Vinícius após a vitória por nocaute


Vinicius recebe a confirmação de sua vitória ao lado de Bruno Marega


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM