Buscar no site

Bebê de ex-moradora de Cândido Mota é sucesso nas redes sociais

Karina Silva é mãe de Lorena, que já tem mais de 21 mil seguidores no Instagram

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 18/11/17
  • 07:00
  • Atualizado há 335 semanas

Karina Silva passou toda a adolescência em Cândido Mota, mas atualmente respira novos ares e uma nova rotina, especialmente nas redes sociais. Aos 31 anos, ela é mãe de Geovana, de 13 anos, Cauã, de 8 anos, e da pequena Lorena, que completou sete meses e já faz um grande sucesso.

A família mora nos Estados Unidos há três anos, mas o que chama a atenção é que a bebê tem uma conta no Instagram na qual já possui mais de 21 mil seguidores e Karina conta um pouco da sua história.

"Eu sou nascida em São Paulo, mas passei toda a minha adolescência em Cândido Mota, quando fui para Florianópolis cursar Estética, no SENAC. Trabalhei na área por alguns anos, até que me mudei novamente, dessa vez para os Estados Unidos, juntamente com meus dois filhos mais velhos. Eu sou casada com o Júnior, um americano veterano de guerra e que fez parte do exército em combates como Afeganistão e Coreia do Sul, e juntos começamos nossa vida unidos e com a Lorena", afirma.

Karina afirma que o começo foi difícil, pois a mudança é grande, mas que agora já está adaptada.

"No começo é difícil mudar para outro país, especialmente por conta da cultura e do idioma. Mas, aos poucos nos adaptamos e hoje, além do inglês, tenho também o espanhol fluente. Essa é uma língua que pretendo também ensinar para a Lorena, já que meu sogro é de família mexicana. Atualmente eu trabalho em casa fazendo roupas, laços e decorações para bebês, o que me permite mergulhar no mundo da maternidade, cuidando da minha filha e ainda ganhando um dinheiro extra", salienta.

Até então, Karina afirma que nunca foi muito ligada às redes sociais, mas as coisas mudaram quando ela ficou grávida da caçula.

"Eu nunca fui muito engajada nas redes sociais. Até cheguei a gravar alguns vídeos em 2016 para vender alguns produtos importados, mas nada pessoal, sobre a minha vida. Quando eu engravidei da Lorena, ganhei muitas roupas lindas e pensei que ela poderia ser uma blogueira com tantas roupinhas fashion. Foi quando eu comecei a tirar fotos dos looks dela desde a primeira semana e fui gostando, até que chegou um momento em que eu percebi que isso chamava a atenção das pessoas", conta.

O Instagram de Lorena tem apenas sete meses, mas já são 21 mil seguidores que acompanham a rotina da pequena fashionista.

"Foi diante de tudo isso que decidi criar a conta no Instagram. Desde então ficamos felizes com os primeiros mil seguidores e em sete meses já são 21 mil pessoas que nos acompanham e que nos vêem como referência. Recebo muitos pedidos de receitas de papinha, indicações de produtos para bebês, e outras dicas. Acredito que o que chamou a atenção primeiramente desses seguidores foram as fotos de 'look do dia', mas depois quando eles começaram a nos acompanhar e dividir a nossa rotina, também por meio do stories , onde sempre mostro o desenvolvimento dela e as descobertas; as pessoas se sentem próximas da gente", salienta.

Apesar de muito nova e de não entender muito bem sobre seguidores, Karina diz que é muito gostoso e divertido ter essa rotina com a filha.

"Eu acredito que ela não entende ainda, mas nos divertimos muito juntas, principalmente para que eu consiga fotografá-la sorrindo, por exemplo. É muita palhaçada por traz na câmera e isso nos aproxima ainda mais. Todos os dias pela manhã já damos uma passadinha lá no Stories para desejar um bom dia para os nossos seguidores e no decorrer do dia, além de fotos, também fazemos vídeos e postamos. A maioria dos nossos seguidores são brasileiros, principalmente mães, perfis infantis e marcas brasileiras que sempre nos procuram oferecendo parcerias e nos enviam até presentes. Nós, inclusive, fazemos sorteios para nossos seguidores, com parceria de lojas e marcas que temos no Brasil", acrescenta.

Além do sucesso que a família já faz, Karina acredita que isso ainda pode expandir.

"Nós continuaremos com o Instagram, mas nossos seguidores nos pedem muito um canal no Youtube. Creio que para o futuro nós possamos fazer isso, principalmente quando ela conseguir interagir mais. Vai ser muito bacana poder mostrar lugares aqui nos EUA, dividir nossas experiências e servir de inspiração para aqueles que nos acompanham, o que é difícil pelo Instagram, porque o Stories fica apenas 24h no ar. Vamos ver como as coisas vão acontecendo e todos podem acompanhar o crescimento da minha americaninha pelas redes", conclui.

Para acompanhar a rotina de Karina e Lorena, acesse aqui.

Karina e Lorena

A pequena Lorena e suas produções fashion

Karina, grávida de Lorena, com o marido e seus dois filhos mais velhos

Receba nossas notícias em primeira mão!