23 de Setembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Paraguaçu participa da final estadual do JORI, em Praia Grande, com natação e dominó

Paraguaçu Paulista está participando da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Praia Grande. Essa participação é resultado da classificação na etapa regional do 22º JORI, realizada em Adamantina em fevereiro último.

Foram classificados, para esta etapa, a dupla Devanir e Josué no Dominó e, na Natação (costa e livre), Pedro Querino, representando o CCI – Centro de Convivência do Idoso – de Paraguaçu.

O torneio de natação, com a participação de Pedro Querino, aconteceu na segunda-feira (26). O torneio de dominó teve início nesta segunda-feira e segue até esta quarta-feira (28), com a participação da dupla paraguaçuense Devanir e Josué.

São mais de 200 municípios que participam da fase final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).



Paraguaçu Paulista participa com a dupla Devanir e Josué no Dominó e, na Natação (costa e livre), com Pedro Querino, representando o CCI – Centro de Convivência do Idoso, da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Praia Grande (Fotos: Ronaldo Concinha/Cedidas)


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
+ VEJA TAMBÉM