Buscar no site

Assisense grava clipe e se lança na carreira gospel

Ana Paula Gomes canta desde os quatro anos na igreja

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 17/04/18
  • 08:00
  • Atualizado há 314 semanas

Após anos buscando um espaço para divulgar seu trabalho, a jovem Ana Paula Gomes finalmente conquistou um de seus grandes sonhos: gravar uma música com videoclipe.

Ana Paula nasceu em São Paulo, mas veio para Assis com apenas 2 anos e meio. Cantora na igreja desde os quatro anos de idade, ela vem conquistando fãs pelo Brasil e também pelo mundo. Ela é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, em Assis e fala sobre sua paixão.

"Eu nasci em São Paulo, mas vim para Assis bem novinha. Cresci na cidade e moro aqui até hoje. Eu me formei em Biologia na UNESP, mas a música sempre falou mais alto. Desde os quatro anos eu canto na igreja, já toquei em orquestra e regi coral de jovens, mas meu sonho mesmo sempre foi gravar o CD. Como esse projeto ainda é muito caro, investi em uma música para poder me aproximar do meu sonho e fazer com que minha voz vá alcançando outros lugares", afirma.

Intitulada "Estenda a tua mão para mim", a música gravada por Ana Paula é autoral.

"Minha primeira música gravada é autoral e foi composta no ano passado para participar de um festival na cidade. Depois disso fui ganhando presentes, como quando o produtor Beto Cândido me chamou para a gravação em estúdio. Contei com ajuda inclusive da Paraíba, através do Mesaque Araújo, e do Ceará, através do Everton Lima. Já o clipe foi gravado pelo Michel Hippler, além dos colaboradores do Desktop Gospel, Play List Gospel , Mais Gospel e ME Design", salienta.

Agora que a voz e o talento de Ana Paula ganharam as redes sociais, sua música está sendo ouvida até mesmo nos Estados Unidos.

"Quando coloquei o clipe no canal, recebi vários comentários de pessoas de muito longe, como do Acre, Pernambuco e até mesmo de conhecidos que moram nos Estados Unidos e estão ouvindo minha música. Minha trajetória sempre foi na música gospel e inclusive ganhei três anos seguidos o Festival em Tarumã. Participei do primeiro aos 14 anos, em Cândido Mota, onde aprendi uma importante lição. Um dos jurados me disse ao final que eu cantava bem, mas precisava me soltar mais no palco. Usei isso como uma crítica construtiva e fui evoluindo com o passar do tempo. Em 2015 também participei de um programa na Mix TV, além de cantar em cultos na região", acrescenta.

Ana Paula concilia a vida musical com a sua profissão, que é ser professora. Ela segue no objetivo de conseguir gravar seu CD, que já sendo pensado.

"A minha intenção era gravar esta música e mandar para alguns amigos, mas tudo aconteceu muito rapidamente. Comecei os preparativos para gravar o CD com o produtor Ronny Barboza, em Itu, mas ainda preciso de apoio para que ele aconteça. Minha paixão é a música e estou feliz que as coisas estejam acontecendo", conclui.

Ana Paula gravou a canção com a Banda Filhos da Promessa e com a backing vocal Lala Nelly. Para conferir a música, acesse o link ou a página oficial da cantora.

Capa do single gravado por Ana Paula Gomes

Receba nossas notícias em primeira mão!