19 de Julho de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso com 65 pinos de cocaína em Paraguaçu Paulista

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 4

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 4, por tráfico de drogas na Vila Marin, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estava vendendo drogas na via pública. Ele foi localizado e, durante as buscas pessoais, foram encontrados pinos de cocaína.

Ele confessou o crime e acompanhou os policiais até sua casa, onde foi encontrado mais um tijolo da droga, além de 65 pinos cheios da substância, totalizando 1,073 quilos. Também havia 292 pinos vazios e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Porte de Drogas

A PM de Paraguaçu Paulista também registrou uma ocorrência de porte de entorpecentes na noite de terça-feira, 3, na Rodovia Kiujiro Marubayashi, zona rural do município.

O indiciado é um homem de 45 anos. A equipe da PM recebeu uma denúncia anônima de que o indiciado iria distribuir drogas no local. Os policiais localizaram um veículo GM/Corsa que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, mas foi impedido e abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no interior do veículo, foi localizado um saco plástico contento três pedras grandes de crack, totalizando 12 gramas da droga.

Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado no Plantão Policial, onde após ciência, o delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por Porte de Entorpecente. O indiciado foi liberado e a droga apreendida.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM