18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Amador tem vitória do Vasco e empate do América contra o Santos

Partidas foram realizadas pelo Campeonato Amador

O Campeonato Amador, que é promovido pela Liga Assisense de Esportes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes prosseguiu neste domingo, 9, no Estádio Marcelino de Souza, em Assis. Foi realizada a sétima rodada da primeira fase, com dois jogos, nos quais foram marcados apenas dois gols.

Na primeira partida da tarde, às 13h30, o Vasco da Gama, do presidente Willian Silva, venceu o Camisa 10 do técnico e goleiro da equipe, Marcão, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Mazzo e Rahael Franguinho.

Na segunda partida da tarde e encerrando a rodada, o América do goleiro Camilo e do técnico Yago Rafael enfrentou o Santos do presidente Marquinhos Oliveira. Em uma partida bem disputada, o resultado final terminou no empate em 0 a 0. A arbitragem esteve a cargo dos árbitros da Associação de Árbitros de Londrina, enquanto o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

Classificação

Confira a classificação atualizada do Amador nos três grupos.

Chave A: 1º América, com 5 pontos em três jogos; 2º Santos, com 4 pontos em dois jogos; 3º Bangu, com 1 ponto em dois jogos e em 4º Cical, com nenhum ponto em um jogo.

Chave B: 1º Corinthians, com 6 pontos em dois jogos; 2º Ferroviária, com 3 pontos em um jogo; 3º Unidos pelo Time, com 3 pontos em dois jogos e em 4º São Vicente, com nenhum ponto em três jogos.

Chave C: 1º Vasco da Gama, com 6 pontos em dois jogos; 2º Guarani, com 4 pontos em dois jogos; 3º Ídolos/Juventus, com 4 pontos em dois jogos; 4º Milano/PSG, com 2 pontos em três jogos e em 5º Camisa 10, com nenhum ponto em três jogos.


Vasco da Gama venceu o Camisa 10 por 2 a 0


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM