18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Se chover, teatro na Praça será transferido para auditório da Educação

A apresentação gratuita do espetáculo infantil "Histórias da Roça” tem início às 20h30

Se chover na noite deste sábado, dia 15, a apresentação gratuita, às 20h30, do espetáculo infantil "Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo será transferida para o auditório do Departamento de Educação, à Rua 15 de Novembro, no 714, no Centro de Paraguaçu Paulista.

A princípio, o espetáculo será apresentado gratuitamente, às 20h30, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Mas ser chover, a apresentação será no Departamento de Educação.

Passando pelas principais canções tradicionais do interior paulista, este espetáculo musical traz a simplicidade do povo da roça, e alguns dos seus esquecidos costumes. Por meio de uma dramaturgia que mistura a presença de narradores com personagens da história, que vai sendo construída com números musicais, a Cia. do Núcleo traz para crianças e adultos uma celebração dos costumes, poesias e brincadeiras que podem conviver muito bem com a contemporaneidade e o urbanismo das cidades grandes.

O Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo que leva a mais de 100 municípios paulistas, programações gratuitas de qualidade. Com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição, já foram atingidos mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano.

Serviço

Espetáculo infantil: "Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo
Horário: 20h30
Local: Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz (Se
chover: Auditório do Departamento de Educação (Rua 15 de Novembro, 714


Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo infantil "Histórias da Roça”


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva/ Foto: Adryela Rodrigues/Divulgação
+ VEJA TAMBÉM