25 de Junho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Falta de energia atinge Assis, Maracaí, Echaporã e Cruzália por problema na subestação

Não há dados sobre o número de bairros e residências atingidas até o momento

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os municípios de Maracaí, Echaporã, Cruzália, parte de Assis e os distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras, na manhã desta quarta-feira (31/10), foi causada por um problema na subestação que abastece essas localidades. A causa da interrupção está sendo investigada pela empresa. Não há dados sobre o número de bairros e residências atingidas até o momento.

Técnicos da empresa realizaram manobras e o fornecimento já foi normalizado para os clientes de Maracaí, Echaporã, Cruzália e os distritos de Nova Alexandria e São José das Laranjeiras. Neste momento (11h30), as equipes continuam com os procedimentos na rede de energia para normalizar o atendimento para os clientes de Assis.

Os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita) ou ainda por meio do aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br .

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

DIvulgação
+ VEJA TAMBÉM