18 de Novembro de 2018
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jovem de 25 anos morre após ser atropelado por caminhão em Paraguaçu Paulista

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8

Na manhã desta quinta-feira, 8, um jovem de 25 anos morreu após ser atropelado por um caminhão basculante em Paraguaçu Paulista.

O caso ocorreu por volta das 6h na Rua Domingos Paulino Vieira. A vítima foi identificada como Silas Tailan de Brito.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teria estacionado sua motocicleta ao lado do caminhão de um dos moradores da rua e deitado com a cabeça embaixo das rodas traseiras. Quando o motorista saiu com o veículo, ele não viu o rapaz deitado e acabou atropelando o jovem, que morreu ainda no local.

Devido às circunstâncias do acidente, há suspeita de que o rapaz tenha cometido suicídio. O corpo de Silas foi encaminhado para o IML de Assis, onde a perícia irá fazer os exames necroscópicos. Até o momento, não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. O atendimento é feito sob total sigilo pelo telefone 188, por email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com os atendentes do CVV. Um dos voluntários estará à sua disposição. Clique aqui e acesse a página.


Silas Tailan de Brito faleceu na manhã desta quinta-feira, 8, em Paraguaçu Paulista


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM