Buscar no site

Moradora de Florínea passa por necessidades e faz apelo para conseguir doações de alimentos

Ela sofre de Síndrome de Túnel do Carpo, uma doença articular que prejudica seus movimentos

Redação AssisCity

  • 11/12/18
  • 11:00
  • Atualizado há 280 semanas

A moradora de Florínea, Tâmara Márcia Duarte, está passando por um período bastante difícil e por isso procurou a equipe do AssisCity para fazer um apelo à comunidade. Ela pede ajuda para conseguir indicações de trabalhos extras, além de doações diversas, pois precisa com urgência de gás e mantimentos.

Tâmara sofre com a Síndrome de Túnel do Carpo, uma doença articular que prejudica seus movimentos.

"Faço esse apelo, pois estou precisando muito de ajuda. Além de estar com a Síndrome, que dificulta os movimentos e por isso não consigo trabalhar todos os dias, ainda vou precisar operar os dois braços. Estou desempregada e procurando bicos de faxina, lavar e passar roupa", contou.

Desempregada, Tâmara conta mora em uma propriedade rural na Rodovia Miguel Jubram, na altura do quilômetro 449, sentido Assis/Londrina, e cuida de dois netos, um deles com transtornos psiquiátricos.

"Moro em uma área rural de Florínea e cuido de dois netos, uma adolescente de 15 anos e um garoto de 12, que foram abandonados pelos pais. O menino faz tratamento psiquiátrico e está tendo surtos, fala em morte o tempo todo, por isso preciso ficar com ele, pois tenho medo de acontecer algo. Os irmãos da igreja às vezes ajudam, mas não está sendo suficiente. Está muito difícil, o gás acabou e preciso muito de alimentos. Se alguém puder ajudar e quiser vir em casa para ver que é verdade, terei prazer em receber", acrescentou.

Ela conta que também está recebendo suporte de uma advogada de Assis e que tem tentado vender algumas peças de roupas ao valor de R$1 e frango caipira, para custear itens básicos que está precisando, como arroz, feijão e óleo.

"Já há alguns dias não tenho carne para dar aos netos. Eles também pedem outros alimentos que eu jamais poderei dar nesse momento. Meu celular não está recebendo ligações, apenas mensagens, então se alguém quiser entrar em contato comigo pode me mandar que eu respondo. Agradeço desde já a ajuda", finaliza.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com ela pelo telefone (18) 99682-6553.

Tâmara sofre de Síndrome de Túnel do Carpo, uma doença articular que prejudica seus movimentos

Receba nossas notícias em primeira mão!