26 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem dá carona e é esfaqueado durante assalto em Paraguaçu Paulista

Ele foi internado em estado grave após crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14

Na madrugada desta sexta-feira, 14, um homem foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante um assalto em Paraguaçu Paulista.

O caso ocorreu por volta das 2h, no prolongamento da Rua Manoel Antonio de Souza, próximo ao Horto Florestal. As equipes policiais faziam patrulhamento pela Avenida Brasil, quando foram informadas de que próximo ao trevo havia um homem caído no chão.

Ao chegarem, os policiais constataram que a vítima estava consciente, mas com um corte profundo na região da barriga e as vísceras expostas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem informou que deu carona para um rapaz que morava em Borá e, ao entrar na estrada de Paraguaçu Paulista, anunciou o roubo. Segundo a vítima, o suspeito estava com uma faca e levou seu veículo, um Gol cinza com placas de Paraguaçu, além da carteira com documentos e a quantia de R$200,00.

Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro, onde os médicos localizaram ainda mais uma perfuração no ombro esquerdo e duas facadas na região das costas.

Logo após esse atendimento, as equipes da Polícia Militar iniciaram o patrulhamento para tentar localizar o suspeito da tentativa de latrocínio, crime de roubo seguido de morte. O carro roubado foi encontrado estacionado na Avenida Getúlio Vargas, ocupado por uma mulher. Ela informou aos policiais que seu companheiro estava em um bar nas proximidades, para onde as equipes se deslocaram.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais entraram no bar e encontraram o suspeito. Ele informou que teve uma briga com o motorista do carro e que a briga não teria terminado bem. No veículo, os policiais também encontraram manchas de sangue no capô e na lateral esquerda, além de manchas também nas roupas que o suspeito vestia.

A companheira do rapaz contou que, por volta da meia noite, ele apareceu na casa onde moram, em Borá, com o veículo Gol. Ele a convidou para irem passear em Paraguaçu Paulista e que ela não sabia sobre o que havia acontecido.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou e elaborou o auto de prisão em flagrante. A arma do crime não foi localizada e a vítima segue internada em estado grave.

O acusado permaneceu detido e foi apresentado à Audiência de Custódia, permanecendo à disposição da Justiça. Sua companheira foi ouvida e liberada em seguida.


Carro foi apreendido após crime ocorrido próximo ao Horto Florestal de Paraguaçu Paulista


Veículo estava estacionado na Avenida Getúlio Vargas e tinha manchas de sangue


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM