16 de Janeiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Câmeras de segurança começam a ser instaladas em pontos estratégicos de Paraguaçu

A instalação do sistema visa à segurança dos usuários dos pontos turísticos, ao direito de ir e vir do cidadão, além da preservação do patrimônio turístico da cidade

Teve início, neste mês de dezembro, em pontos estratégicos de Paraguaçu Paulista, a instalação dos suportes do sistema de monitoramento por câmeras em circuito fechado de TV.

A implantação do sistema está a cargo do Departamento de Trânsito, Transportes e Segurança da Prefeitura, por meio de convênio com o DADEtur – Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias do Estado de São Paulo.

De acordo com a informação do diretor do Departamento de Segurança, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, a proposta contempla a instalação de câmeras de alta resolução nas entradas da cidade e nos principais pontos turísticos e centrais do município.

"A implantação do sistema é um dos meios de garantirmos a segurança dos usuários dos pontos turísticos, o direito de ir e vir do cidadão, além da preservação do patrimônio turístico da cidade”, pontuou o coronel Hipólito.


Câmeras de alta resolução estão sendo instaladas nas entradas da cidade e nos principais pontos turísticos


Assessoria de Comunicação da Prefeitura
+ VEJA TAMBÉM