24 de Fevereiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Grupo Cocal abre inscrições para Programa Trainee de 2019

Podem participar profissionais com até dois anos de formação no ensino superior.

As inscrições para o Programa Trainee de 2019 do Grupo Cocal estão abertas e seguem até o dia 15 de março de 2019. As vagas disponíveis são para os cursos de Engenharias (todas as áreas), Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia.

A oportunidade é voltada aos profissionais com até dois anos (2017 ou 2018) de formação no ensino superior. A duração do programa será de até 24 meses, com previsão de início em junho de 2019, sendo composto por atividades formais de capacitação, condução de projetos reais, orientação e suporte de gestores da empresa.

"O Programa Trainee está alinhado à visão 2021 da Cocal de estar entre as mais eficientes e rentáveis produtoras de energia renovável. O programa tem o intuito de recrutar, formar e reter profissionais com alto potencial e competências que agreguem valor aos nossos processos”, explana Deolinda Barbosa, gerente de Recursos Humanos da Cocal.

Etapas do processo seletivo

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de março de 2019 no site www.cocal.com.br/trainee, em que o interessado deverá preencher todas as informações solicitadas no formulário e, obrigatoriamente, anexar um currículo atualizado.

• Primeira Etapa - Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente – SP
Data: 25 de março a 05 de abril de 2019

• Segunda Etapa - Paraguaçu Paulista – SP
Data: 02 e 03 de maio 2019

Vale ressaltar que, no momento da admissão, será obrigatória a apresentação do diploma ou declaração de conclusão do curso de acordo com a vaga desejada. Além disso, quem já é colaborador da Cocal também poderá participar do processo seletivo, desde que cumpra com os requisitos da vaga.

Mais informações

Em casos de dúvidas, estará disponível o Serviço de Atendimento ao Candidato, no (18) 3361-8899 ou e-mail trainee@cocal.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14 às 16h30.

Assessoria Cocal - Energia Responsável
+ VEJA TAMBÉM