20 de Abril de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia não acredita em ataques do PCC mas reforça segurança em Assis e região

Apesar da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ter desmentido na última sexta-feira (15) o conteúdo de mensagens e áudios que circulam nas redes sociais alertando para possíveis ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital) as policias Militar e Civil estão em alerta.

Neste final de semana, durante todo o sábado, dia 16 de fevereiro, a população pode sentir a presença maciça da Policia Militar em diferentes pontos de Assis e também do helicóptero águia. Além das cidades que compõem o 32ºBatalhão da Polícia Militar que envolve cidades como Paraguaçu Paulista, Maracaí, Cândido Mota, o reforço policial também foi feito em cidades na região Marília e Ourinhos.

As medidas adotadas pelo Comando da Polícia Militar de orientação ao efetivo sobre reforço nas medidas de segurança e, especialmente, as ações de ordem operacional são de caráter eminentemente preventivo e objetivam potencializar a sensação de segurança na sociedade. Neste domingo, o reforço policial continua em Assis, região e todo o Estado de São Paulo.

Policiais durante fiscalização em Assis



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM