Buscar no site

Polícia Civil de Palmital prende autor de roubo à mão armada

O suspeito do roubo a farmácia foi detido em Rolândia

Divulgação

  • 21/02/19
  • 17:00
  • Atualizado há 264 semanas

A Polícia Civil de Palmital deflagrou nesta quinta-feira, 21, uma operação policial e prendeu mentor e executor de roubo cometido em uma farmácia naquela cidade no dia 3 de fevereiro deste ano, quando foram roubados cerca de R$ 3 mil.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois em Rolândia (PR) e um em Palmital, sendo o principal suspeito preso no Paraná por policiais civis de Palmital e trazido para o estado de São Paulo.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Palmital, Giovani Bertinatti, que coordenou a operação e investigação, há indícios de que os suspeitos vinham praticando roubos em diversas localidades em Estados diferentes e provas de ser ele o mentor intelectual dos crimes, de modo que as investigações seguem para identificação dos comparsas e de outros delitos que tenham praticado.

Bertinatti disse ainda que não existem fronteiras para a Polícia Civil do Estado de São Paulo e que os criminosos serão identificados e presos onde quer que estejam.

Participaram da operação policial 15 policiais civis paulistas que contaram com apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná, Delegacia de Polícia de Rolândia.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois em Rolândia (PR) e um em Palmital

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos