20 de Junho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Obras de manutenção exigem Pare e Siga em Cândido Mota, Paraguaçu e Rancharia

Intervenções ocorrerão até dia 17 também em Regente Feijó e Martinópolis

A Concessionária Auto Raposo Tavares, empresa do grupo Invepar, irá realizar obras de manutenção e recuperação das juntas termo elásticas sobre obras de arte na SP 270 – Rodovia Raposo Tavares.

As obras ocorrerão até domingo, dia 17, nas proximidades dos municípios de Cândido Mota (Km 429), Regente Feijó (Km 542 e 552), Paraguaçu Paulista (Km 489), Rancharia (Km 510 e 521), e Martinópolis (Km 528).

As equipes atuarão sempre das 7h30 às 18h30. Para execução das obras, será realizado o sistema de Pare e Siga.

Neste sistema, a circulação de veículos será liberada em um sentido por vez, alternadamente. Os condutores devem redobrar a atenção ao trânsito, respeitar a sinalização do local, reduzir a velocidade e manter a distância segura do veículo à frente. O procedimento será remarcado em caso de chuva ou tempo instável.

"Nossas equipes de obras farão recuperação das juntas termo elásticas sobre obras de artes nos dispositivos de passagem superior nas proximidades de diversos municípios. Estes trabalhos são resultado do constante monitoramento pela equipe de engenharia do Corredor CART, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

Divulgação/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM