22 de Abril de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Comemorações do aniversário de Paraguaçu seguem com inauguração do Parque de Aventura

A exposição "Memória e História: Pioneiros” encerra as comemorações de março

Prosseguem por esta semana as comemorações de aniversário da emancipação político-administrativa de Paraguaçu Paulista, celebrada em 12 de março. Esta quarta-feira, por exemplo, será marcada pela realização de dois eventos: a Conferência Municipal do Idoso, às 13 horas, no Centro do Professorado Paulista (CPP – Avenida Galdino, 120), uma realização do Departamento de Assistência Social; e a inauguração do Parque de Aventura – Circuito de Arvorismo (Centro de Educação Ambiental, às 14 horas, no antigo Balneário Municipal), uma realização do Departamento de Turismo e Cultura.

As atividades prosseguem nesta quinta-feira, dia 28, com a entrega da reforma do CRAS I do Jardim Mário Covas, pelo Departamento de Assistência Social. O CRAS I fica na Rua Jequitibá, 507. Toda a população está convidada.

Na sexta-feira, também pelo Departamento de Assistência Social, será feita a entrega do CRAS II, localizado na Rua Fernando Costa, 187.

E, para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeita Almira Garms, abre na sexta-feira, às 19 horas, a exposição "Memória e História: Pioneiros”, no auditório do Departamento de Educação e Esporte (Rua 15 de Novembro, 714).

"Esta exposição é o resultado de um trabalho magnífico da comissão da memória e história de Paraguaçu Paulista", revelou a prefeita Almira Garms.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura
+ VEJA TAMBÉM