19 de Maio de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Bruno e Marrone e Rio Negro e Solimões compõem grade de shows do Gigante Vermelho 2019

Matheus e Kauan, Rio Negro & Solimões, Humberto e Ronaldo, Matogrosso & Mathias e Bruno & Marrone e DJ Thascya vão agitar recinto de 8 a 11 de agosto

A 21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota vai acontecer de 8 a 11 de agosto, com uma grade de shows que irá levantar o público. A confirmação foi feita nesta quarta-feira, 17 de abril, pela comissão organizadora. O rodeio mais uma vez vai abrir a programação do aniversário de Cândido Mota. E o que é importante, com os portões abertos para o público.

O show de quinta-feira, dia 8 de agosto, será de Matheus e Kauan. No dia 9, sexta-feira, a noite vai ser ‘curta’ para os três shows, começando com Rio Negro & Solimões, passando por Humberto e Ronaldo e fechando com a DJ Thascya, a mesma que animou o aniversário do craque Neymar, em Paris. No sábado, dia 10, o palco será de Matogrosso e Mathias. Por fim, o rodeio será encerrado com show de Bruno & Marrone.

"Essa grade de shows foi especialmente pensada e concebida para agradar a todos os gostos. Teremos shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, disseram os organizadores.

Eles confirmaram que a venda de camarotes vai começar na próxima semana. O ponto de vendas será o Auto Posto Paraíso e o telefone para informações é (18) 3341-1035.

"A partir da próxima semana estaremos à disposição para a venda dos camarotes. Todos os interessados poderão procurar o mais rápido possível, pois as consultas antecipadas estão muito grandes e pode acontecer de se esgotarem imediatamente. Portanto, quem estiver interessado deve nos procurar a partir da próxima semana”, ressaltaram os organizadores.

Sobre a estrutura da festa, a organização garantiu que irá superar a do ano passado. As arquibancadas serão para 4,5 mil pessoas sentadas. E com espaço especial para cadeirantes. O recinto poderá receber um público diário de 15 mil pessoas. A novidade deste ano será a boate, que será instalada ao lado das arquibancadas. Com isso, quem comprar camarotes para a boate, terá visão total para acompanhar os shows de dentro do espaço, não tendo a necessidade de deslocamento. "Essa novidade é muito importante, pois dá a oportunidade do público da boate, de acompanhar os shows do próprio camarote de dentro da boate. É uma grande notícias”, ressaltaram.

O rodeio de Cândido Mota mais uma vez integrará o Circuito Rancho Primavera, o CRP, do empresário Rogério Paitl. A locução será de Cuiabanno Lima, que é também o oficial da festa de Barretos. Além disso, os organizadores adiantam que o esquema de segurança está sendo privilegiado, como acontece todos os anos. Ele irá seguir todas as normas exigidas pela Polícia Federal e pelos Bombeiros. O estacionamento será amplo e terá vigias e seguro especial. Por fim, a praça de alimentação será moderna e adaptada para receber o público.

"Agradecemos o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores”, completaram, destacando que neste ano haverá novamente parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Santa Casa ‘Imaculada Conceição’, para arrecadar recursos para a instituição. "Essa ação social do rodeio é importante e sempre irá acontecer, porque entendemos que é a melhor forma de retribuirmos o carinho da nossa comunidade”.


Veja a programação completa de shows


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM