25 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético Assisense vence VOCEM no Tonicão e chega à liderança do grupo

Partida foi realizada neste domingo, 21

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 é promovido pela Federação Paulista de Futebol e teve neste final de semana a segunda rodada do grupo quatro.

No derby da cidade, o Atlético Assisense foi o mandante da partida e enfrentou o VOCEM no Estádio Tonicão neste domingo, 21.

A partida foi iniciada em bom ritmo, já que as duas equipes se estudaram muito. As chances de gols eram poucas, mas se destacaram o atacante Cesinha e o meio campo Omar, do Atlético Assisense, além das estreias do volante Oliveira e do zagueiro Bruno pelo lado do VOCEM.

No segundo tempo, a partida continuava em bom ritmo e aos 25 minutos o jogo começou a ser decidido em bola parada. Primeiro com um escanteio que foi cobrado e o zagueiro Vitor Alemão, do Atlético Assisense, subiu bem de cabeça. O goleiro do VOCEM, Gabriel Jesus, fez grande defesa e mandou para escanteio.

Aos 27 minutos, em outra bola parada no escanteio, o outro zagueiro David do Assisense tocou forte de cabeça e fez o primeiro gol da partida. A partir daí o jogo continuou no mesmo ritmo até o apito final do árbitro.

A partida terminou com a vitória do Atlético Assisense por 1 a 0, que chega a segunda vitória consecutiva no campeonato e ocupa a liderança do grupo, com seis pontos.

O VOCEM vai buscar sua reabilitação neste domingo, 28h, às 15h, quando joga em Itararé. Já o Assisense volta a jogar no Tonicão às 10h para receber a Santacruzense.

Ficha Técnica

Atlético Assisense: Luis Felipe, Thales, David, Vitor Alemão, Wilton, Léo Soler, Omar, Rafinha Basso (Mateus Felipe), Antonio Sergio (Igor Lima), Vitor Alex e Cesinha (Paulo Sergio). Técnico: PC Santos.

VOCEM: Gabriel Jesus, Léo, Mateus Silva (Luan Bahia), Bruno, Marcelo, Geninho, Oliveira, Ronald, Vilson, Thauan (China) e Wesley (Alexandre Pirueta), ainda ficaram no banco de reseva: o goleiro Marcão e mais Felipe, Robinho e Pará. Técnico: Luciano Baiano; auxiliar: Edimilson Pereira; preparador físico: Rodolfo Carlos; massagista: Fabião Reis.

Árbitro: João Vitor Gobi e os auxiliares Diego Morelli de Oliveira e José Lucas Candido de Souza, além do quarto árbitro Gilmar Pedroso Rocha.

Resultados da 2ª rodada: Marília 0x0 Itararé, Assisense 1x0 VOCEM e Santacruzense 3x0 Elosport.

Próxima rodada: Assisense x Santacruzense, Elosport x Marília e Itararé x VOCEM.


Torcedores no Estádio Tonicão acompanharam derby neste domingo, 21


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM