Buscar no site

Goleiro Paulo Victor doará parte de bônus do título Gaúcho para projeto social de Assis

O goleiro dividirá o dinheiro entre funcionários do clube e o projeto PV48

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 26/04/19
  • 13:00
  • Atualizado há 261 semanas

O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, revelou esta semana o que fará com o bônus de R$ 50 mil recebido do técnico Renato Gaúcho, após defender três pênaltis na final do Campeonato Gaúcho deste ano.

"Foi de gesto nobre do professor Renato. Ele disse que eu podia fazer o que quisesse e vou dividir com os funcionários do clube, que são 20. Também tenho um projeto social na minha cidade, Assis, e lá são 1800 crianças. Esse gesto nobre dele vai ajudar muita gente. O que o Renato faz dentro desse clube é admirável", comentou Paulo Victor durante entrevista ao site UOL.

Paulo Victor Vidotti dá nome ao "Projeto PV 48", desenvolvido em Assis com escolinhas de futebol e de futsal. O número 48 é o escolhido pelo jogador para estampar sua camisa de goleiro e é uma de suas marcas.

Paulo Victor começou a carreira na escola de futebol do Peraltinha. Já no profissional, em 2004, ele defendeu as cores do Assisense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão naquele ano e a equipe só não subiu para Série A3 por dois gols.

Paulo Victor mantém o projeto PV 48 com escolinhas de futsal e futebol

Receba nossas notícias em primeira mão!