21 de Julho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Apesar das estreias, Vocem perde no início da segunda fase para o Fernandópolis, no Tonicão

Equipe entrou em campo neste domingo, 7

Na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o Vocem enfrentou na manhã deste domingo, 7, no Estádio Tonicão, a boa equipe do Fernandópolis.

O Vocem entrou em campo com duas estreias, sendo o volante Salatiel e o atacante Igor Potiguar. Já as outras contratações, o goleiro Marcão Souza e o outro atacante Jackson, ficaram no banco de reservas.

Quando a bola rolou, o Vocem encontrou a equipe do Fernandópolis bem postada dentro de campo, marcando muito.

Foi a equipe visitante do Fernandópolis que marcou o primeiro gol, aos 11 minutos da primeira etapa, com seu principal jogador, o meio campo Murilo. O jogador, que tem seu passe vinculado ao São Paulo, acertou em belo chute de fora da área sem dar chance ao goleiro Gabriel Jesus. A partir daí o jogo continuou em bom ritmo até o término da primeira etapa.

Já no segundo tempo, a partida continuou movimentada. Após uma bobeira do Vocem, que saiu jogando errado, a bola foi tocada para o jogador Baiano, que acertou um belo chute cruzado ampliando o placar para o Fernandópolis aos 15 minutos.

A partir daí, o Vocem se lançou de vez ao ataque e diminuiu o placar aos 18 minutos, com o atacante China, que tinha acabado de entrar na partida. Ele pegou um rebote da trave e tocou para o fundo da rede.

O Vocem sufocou a equipe do Fernandópolis à procura do empate, mas a equipe visitante se manteve bem postada dentro de campo. No final da partida, o goleiro Gabriel Jesus do Vocem ainda pegou um pênalti cobrado pelo atacante Lucas Matos.

O jogo terminou com a vitória do Fernandópolis por 2 a 1.

O Vocem volta a campo no próximo sábado, 13, a partir das 15h, no Estádio Silvio Salles para buscar a reabilitação frente à equipe do Catanduva, dirigida pelo técnico Pinho.

Nesta partida, o Vocem terá as voltas dos laterais Gustavo e Luan Bahia, e do atacante Robinho, que estavam suspensos.

Ficha Técnica

VOCEM: Gabriel Jesus, Léo, Bruno, Ramon, Salatiel (China), Mateus Silva, Igor Potiguar, Wesley (Oscar Junior), Vilson, Gileard (Ronald) e Willian Mococa. Ainda ficaram no banco o goleiro Marcão Souza e os jogadores Mateus Arroz e Jackson. Técnico: Carlinhos Alves; auxiliar: Fernandinho Santos; preparador físico: Valter Martinho; treinador de goleiros: Arthur Aguiar; massagista: Jean Viana.
FERNANDÓPOLIS: Gabriel, Biti, Felipe, Felix, Carioca (Guto), Jackson, Danilo (Baiano), Murilo, Junior Bala, Gildo (Lucas Matos) e Lucas Potiguar. Técnico: Junior Paulista.

Árbitro: João Batista do Nascimento Avelino e os assistentes Paulo Cesar Modesto e Igor Cesar Bertozzi, além do quarto árbitro Rogério Gustavo Garcia.

Ocorrência: Cartão vermelho para Ronald, do Vocem.

Resultados da 2ª fase

Grupo 7: Itapirense 0X0 Catanduva; Vocem 1x2 Fernandópolis
Grupo 8: Assisense 0x2 Andradina; Independente de Limeira 1x0 Francana
Grupo 9: Mauá 0x0 XV de Jaú; Amparo 1x0 Itararé
Grupo 10: Joseense 1x1 Marília; Guarulhos 2x1 Rio Branco de Americana
Grupo 11: Tupã 3x0 União Suzano; Catanduvense 1x0 Paulista de Jundiaí
Grupo 12: Matonense 0x0 São José; José Bonifácio 0x1 Flamengo de Guarulhos

Divulgação - Apesar das estreias, Vocem perde no início da segunda fase para o Fernandópolis, no Tonicão
Vocem estreou na segunda fase contra a equipe do Fernandópolis


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM