21 de Julho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Campeonato Amador prossegue com vitórias de São Cristóvão e Santos

São Cristóvão Inoar/JP Serviços venceu o União Assis/Tavares Advocacia por 2x1

Na tarde deste domingo, 7, a Liga Assisense de Esportes prosseguiu com a sétima rodada do Campeonato Amador.

Às 13h30, o São Cristóvão Inoar/JP Serviços, do presidente Tigrinho, do técnico Sapaik e do auxiliar Monikinha, venceu o União Assis/Tavares Advocacia, do técnico Micael, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Franguinho e Lincon, enquanto o gol do União Assis foi de Cristyan. O árbitro da partida foi Nilton Nogueira, de Santo Anastácio.

Na segunda partida da tarde, a equipe do Santos, do técnico Marquinhos Oliveira e do auxiliar Dando, venceu a terceira consecutiva no Amador. Eles aplicaram uma virada na equipe do Camisa 10, do técnico Nenê e do auxiliar Marcio, vencendo a partida por 3 a 1. Os gols foram marcados por Tiago Assis, Léo e Luis Felipe, enquanto o gol do Camisa 10 foi de Murilo.

O árbitro da partida foi Fernando Calixto, o Bel, de Presidente Prudente. Já o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

O Campeonato Amador prossegue na tarde deste domingo, 14, no Estádio Marcelino de Souza. Serão realizadas mais duas partidas, válidas pela oitava rodada. Às 13h30 jogam América x Bangu e às 15h30 se enfrentaram Corinthians x São Vicente.

Agradecimento: O presidente da Liga Assisense de Esportes, Levino Francisco, faz um agradecimento à Polícia Militar pelo apoio dado durante as competições da Liga Assisense de Esportes, sendo a do Campeonato Amador e da Copa Máster, ambas realizadas no Estádio Marcelino de Souza.

Divulgação - Levino agradece a Polícia Militar pelo apoio às competições da Liga Assisense de Esportes
Levino agradece a Polícia Militar pelo apoio às competições da Liga Assisense de Esportes


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM