Redecity.com

Assiscity.com

Paraguacity.com

Tupacity.com

Rádio Assiscity

Paraguacity - Paraguaçu Paulista e região
23 de Novembro de 2014 33º / 17º Paraguaçu Paulista - SP Outras Cidades

SIGA-NOS

Youtube - Vídeos
DESTAQUES » COLUNISTAS
Aprendemos a viver com os tombos da vida

Por Luana Paula de Oliveira

Se o tempo demorar, se a distancia se aproximar, se o medo chegar, se a tristeza invadir: mostre ao tempo que você sabe esperar, diz a distancia que o amor não tem limite, revele ao medo a sua coragem, destrua a tristeza com um sorriso de felicidade. Mas acima de tudo, nunca desista do que você deseja.

A vida é muito curta, evite acordar com arrependimentos, ame as pessoas que te amam pelo que você é. Acredite que tudo acontece por uma razão.

Se tiver uma segunda chance, agarre-a. Se algo mudar sua vida, deixe que aconteça.
Perdoe rápido, Deus não te prometeu uma vida fácil, mas sim uma vida que valesse a pena viver cada momento dela de uma maneira especial.

Na vida cada curva, é uma incerteza.
No mar, cada onda é um perigo.
Num jardim, cada flor é uma beleza.
No mundo, cada pessoa como você é um tesouro.
Na incerteza do amanha escolha hoje para ser feliz, pois o amanha é apenas uma promessa.Se nunca erramos não significa que somos perfeitos e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente.

Afinal o ideal é ser feliz, e não ser perfeito.

A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza.
Quando a vida te negar um sonho, mostre a ela que você e forte o suficiente para negar uma lagrima. Pois todo sonho tem que ser vivido com fantasia e sabedoria, acredite sempre no que fizer, e faça sem medo seu próprio caminho, pois você é maior que qualquer fracasso, e mais forte que qualquer desafio.

As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo para chegar ao seu formato ideal. Assim somo-nos nas mãos de Deus, ele nos molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma jóia inestimável, assim como você. Por isso a cada dificuldade que você passar, saiba que Deus está te moldando pra te deixar cada vez melhor.

Que o sol ao nascer te faça sorrir, te mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve seus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando entardecer e tudo se escurecer, não desanimes, as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecerá.
Mas se as nuvens cobrirem o céu feche os olhos e perceba, nem todos os dias terminam como agente quer, mas pode começar como agente sonha.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você.Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Por que embora quem quase morresse esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Amigos são apenas amigos?
Então fiquei refletindo, será que amigos são apenas amigos?
Não! Meus amigos são a luz que ilumina meus dias, meus amigos são como o sol, que aquecem minha alma.

Meus amigos são como o mar, suas ondas me jogam para cima. E sua infinutude me trás a paz.Alem disso, meus amigos me fazem sorrir, quando estou triste. Fazem-me calar, falar e refletir.E quando não consigo, eles me fazem feliz.


Luana Paula de Oliveira, tem 21 anos, ama ler e escrever, pricipalmente quando o assunto é o "amor"


+ NOTÍCIAS
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/11/2014 09:30