Buscar no site

Idoso desaparecido é encontrado morto dentro de um poço em Frutal do Campo

  • 24/02/14
  • 19:00
  • Atualizado há 530 semanas

Desde o dia 21 de fevereiro, uma sexta-feira, familiares estavam à procura do agricultor Antonio Nardis, de 72 anos, morador do distrito de Frutal do Campo, no município de Cândido Mota. O desaparecimento foi comunicado à Polícia e também nas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira, dia 24, a procura teve um desfecho que os parentes e conhecidos não esperavam: seu Antonio foi encontrado morto. O corpo estava dentro de um poço de água abandonado em um sítio que fica a cerca de 1 km do Distrito de Frutal do Campo.

O encontro aconteceu por volta das 13h, mas somente horas depois o corpo foi resgatado, já que estava em local de difícil acesso. Equipes dos bombeiros de Cândido Mota utilizaram cordas e equipamentos especiais como máscara de oxigênio e uma espécie de tripé para fixação em volta do poço de forma a içar o corpo através de cordas. Um bombeiro teve que descer no poço para amarrar a vítima para que fosse retirada.

Os familiares viram Antonio Nardis pela última vez na sexta-feira a tarde, quando disse que iria apanhar abacates. Havia a esperança de encontrá-lo com vida, pois sofria de problemas de desmaios. Até um cão farejador da Polícia Militar foi utilizado nas buscas.

Não está descartada a possibilidade de o idoso ter cometido suicídio. No entanto, as causas da morte serão determinadas através de exame necroscópico a ser realizado por médico legista no IML de Assis.

Corpo do seu Antonio Nardis foi encontrado na tarde desta segunda feira, por volta das 13 horas, em um poço de água abandonado no sitio que fica aproximadamente a 1 quilometro do distrito de Frutal do Campo. Além de bombeiros, perito e fotógrafo da Polícia Científica, bem como alguns voluntários que ajudaram a içar o corpo estiveram no entorno no poço onde Antonio foi encontrado.

Receba nossas notícias em primeira mão!