Buscar no site

Defesa Civil emite laudo sobre residência incendiada e irá pedir demolição

Assessoria de Comunicação

  • 26/02/14
  • 08:00
  • Atualizado há 530 semanas

Os vizinhos da residência na rua Francisco Gonçalves na Vila Affini em Paraguaçu Paulista, incendiada há meses atrás e que vitimou um dos seus moradores que veio a óbito, acionaram o Corpo de Bombeiros que visitou o local e constatou tratar-se de um prédio em situação de risco de desabamento.

Constatada a periculosidade do local, o Corpo de Bombeiros acionou a Defesa Civil do Município, buscando apoio para vistoriar, interditar e dar uma solução que pudesse fazer com que o local não mais ofereça riscos à população vizinha.

Com o apoio da Guarda Civil, o Coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista, acomão vizinha.

Com o apoio da Guarda Civil, o Coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista, Valter Fortuna, acompanhado pelo arquiteto da prefeitura, Renato Alves Botelho, estiveram no local e constataram, além do local apresentar problemas com relação à saude pública, que o risco de desabamento é eminente.

Diante disso a Defesa Civil solicitou o apoio do Departamento de Obras para a remoção dos entulhos, demolição do que sobrou da casa e oferece risco às pessoas e a lacração total do local e de todos os sistemas (água, energia elétrica e esgoto), até a decisão do proprietário sobre a destinação final do imóvel.

Defesa Civil, Guarda Municipal e arquiteto estiveram no local

Guarda Civil interditou o local e Defesa Civil vai solicitar demolição e lacração total

Receba nossas notícias em primeira mão!