Buscar no site

Mais de 600 pessoas são esperadas para o Leilão da Associação do Câncer

RedaçãO Paraguacity.com

  • 14/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 523 semanas

A Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer está se preparando para o Leilão Beneficente em prol do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, que será realizado no dia 27 de abril, a partir das 11h, na Casa Lar, localizada na Rua Manoel Antônio de Souza, 1896, na Barra Funda.

De acordo com a vice presidente da entidade, Zélia Vieira, que integra a comissão organizadora do Leilão Beneficente, os preparativos estão intensos, já que o evento está muito próximo.

"Temos equipes e cada uma trabalha num setor, tem equipe que está arrecadando boi, tem a equipe que está visitando ainda cidades por perto e nós já contratamos a pessoa que vai fazer o almoço, já temos o contrato da pirâmide, dos brinquedos, temos as pessoas que vão fazer os doces, porque vai ter barraca de doce, de espetinho e tudo já está providenciado", explicou.

Os convites para o Leilão e Almoço já estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 pelas voluntárias da Associação do Câncer, do Lions Clube e do Rotary Clube, sendo que crianças com até 8 anos de idade não pagam. Segundo Zélia, estão sendo esperadas 600 pessoas para o evento.

"Nesse almoço será servido arroz, farofa, frango grelhado e carne de porco cozida e frita, e dois tipos de saladas", explicou.

Para o leilão já foram arrecadadas mais de 60 cabeças e segundo a vice-presidente da entidade, o objetivo é chegar a 100 animais para serem leiloados.

"Toda a renda será revertida ao Hospital Amaral Carvalho de Jaú e a finalidade dessa arrecadação é fazer a casa de apoio feminina e a masculina, porque a infantil eles já construíram e está em funcionamento", destacou.

Cerca de 300 pessoas de Paraguaçu Paulista são atendidas todos os anos pelo Hospital Amaral Carvalho de Jaú, por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), totalizando mais de 2 mil atendimentos e mais de 6 mil procedimentos.

Hospital Amaral de Carvalho, Jaú

Receba nossas notícias em primeira mão!