Buscar no site

Construtora começará a construção de mais 258 casas em Paraguaçu

O valor que será destinado construção das 258 unidades casas será de R$ 14.615.982,13

Assessoria de Comunicação

  • 24/05/14
  • 07:00
  • Atualizado há 517 semanas

A Construtora CAS de Paraguaçu Paulista, vencedora do certame licitatório para a construção de mais 258 unidades habitacionais do conjunto Paraguaçu Paulista J2, recebeu na última segunda-feira, 19 de maio, por meio da Prefeitura, a O.I.S. - Ordem de Início de Serviços e Obras.

A O.I.S. do Paraguaçu Paulista J2 foi expedida pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, por meio do Engenheiro Marco Rodrigues Penido, diretor técnico da instituição.

A Ordem se refere a obra do processo 54.07.03 do Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista J2, tendo como objeto o repasse de recursos financeiros pela CDHU destinados à produção de 258 unidades habitacionais e demais serviços, conforme convenio firmado entre a companhia e o município de Paraguaçu Paulista, no valor de R$ 14.615.982,13. A O.I.S. determina a autorização para o início das obras a partir de 19 de maio do corrente ano, mas como a empresa já se encontra instalada com seu canteiro de obras no local, por conta da conclusão da primeira etapa do conjunto, o início das atividades da mesma foi imediato.

Na semana passada o Prefeito Ediney recebeu em seu Gabinete o representante da C.A.S. para a formalização do contrato que a empresa venceu no certame de licitação da obra, que imediatamente foi enviado à companhia em São Paulo, que, por conta da conformidade das providências, já expedição a ordem de início das obras, o que já foi providenciado.

Obras da CAS para mais 258 unidades habitacionais iniciadas nessa semana

Receba nossas notícias em primeira mão!