Buscar no site

Banda "Raimundos" é um dos destaques da Virada Cultural em Marília nos dias 24 e 25

Redação Assiscity.com

  • 25/05/14
  • 09:00
  • Atualizado há 517 semanas

A 8ª Virada Cultural Paulista no interior de São Paulo será pela primeira vez realizada em duas etapas, em dois fins de semanas. O primeiro será neste 24 e 25 de maio e entre as cidades próximas a Assis (onde a Virada será em 31 de maio e 1º de junho), está Marília. As atrações culturais e shows musicais acontecem das 18h de sábado às 18h do domingo, quando o evento será encerrado com a apresentação da banda de rock Raimundos.

Em 2014, a Virada Cultural ocorrerá em 28 municípios do interior, do litoral e da Grande São Paulo. Neste sábado, 24, e domingo, 25, as apresentações ocorrerão em Americana, Araraquara, Barretos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Sorocaba.

A segunda parte da Virada acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho, nas cidades de Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Diadema, Ilha Solteira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara do Oeste, Santos, São Carlos e São José dos Campos.

A programação completa da Virada Cultural 2014 em todas as 28 cidades pode ser consultada no site http://www.viradaculturalpaulista.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!