Buscar no site

Lions realiza diversas doações e ações em entidades do município

Uma das entidades contempladas foi a APAE de Paraguaçu que recebeu alimentos.

Redação Paraguacity.com

  • 26/05/14
  • 09:00
  • Atualizado há 517 semanas

O Lions Clube Paraguaçu Paulista realizou durante o mês de maio importantes visitas e doações às entidades de Paraguaçu Paulista.

No último dia 14 de maio, a visita ocorreuna APAE e na ocasião membros do Lions Clube realizaram a doação de 90 Kg de Feijão preto e 30 Kg de Farinha de Mandioca para esta Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

No mesmo dia,a Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista recebeu a visita dos membros do Lions Clube, com doação deR$ 2.240,25 para a compra de 42 jogos completos de lençóis.

Já no dia 15 de Maio, membros do Lions Clube visitaram os moradores do Lar dos Idosos. Na ocasião o tradicional clube de serviço realizou a doação de fraldas geriátricas e também mimos para alguns moradores da entidade.

No último dia 21, membros do Lions Clube estiveram no Departamento de Assistência Social realizando a entrega de 31 cobertores referentes a Campanha do Agasalho 2014, na ocasião estiveram presentes a Primeira Dama Sonia Queiroz, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Renata Matioli.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!