Buscar no site

Pastor é morto pelo cunhado com cinco tiros e corpo fica, no meio da rua, em Campos Novos

Redação Assiscity.com Foto - Sidney Fernandes/Rádio Difusora

  • 01/06/14
  • 09:00
  • Atualizado há 516 semanas

Mais um homicídio foi registrado na região de Assis na sexta-feira, 30 de maio, horas depois de um homem ser encontrado morto com tiros na cabeça em Maracaí. A segunda morte violenta registrada no mesmo dia aconteceu na pequena e normalmente pacata cidade de Campos Novos Paulista, onde o autor do crime foi preso em flagrante.

O pastor evangélico Jhony de Oliveira da Silva, de 23 anos, morreu com cinco tiros, sendo um em uma das mãos, dois no rosto e outros dois no peito. O corpo ficou estendido no chão, no meio da rua onde o crime oi cometido, chamando a atenção de muitas pessoas.

Policiais militares tiveram que colocar uma viatura da Ronda Escolar atravessada na rua e colocar fita zebrada para isolar o local da cena do crime e manter os curiosos à distância, até a chegada da perícia. Enquanto isso, o sangue da vítima escorria pelo asfalto.

Outra equipe de policiais deteve e encaminhou para a delegacia o autor do homicídio.

Trata-se do jovem Tiago Mendonça Nunes, de 18 anos, cunhado de Jhony. Segundo apuração preliminar da polícia, o homicídio foi motivado pelas agressões que o pastor cometia contra a própria esposa e não foram aceitas pelo cunhado, que saiu em defesa d irmã e, para defendê-la, deu fim à vida do evangélico que presidia cultos na Igreja Pentecostal Deus é Amor.

No meio da tarde o delegado Marcelo Armstrong Nunes, que responde pela delegacia de Campos Novos Paulista teve que interromper os trabalhos em Palmital, onde também é o delegado titular, para registrar a prisão em flagrante na cidade vizinha, indiciando o autor do crime por homicídio doloso, delito que não era registrado naquela cidade há exatos dois anos, desde maio de 2012, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública.

Receba nossas notícias em primeira mão!